Conheci uma colega de trabalho minha que a gente ficou, estamos á 4 meses na mesma empresa e ela de uns 2 meses pra cá vem ficando comigo. Fomos pra festas, nos beijamos, já fui pra casa dela dormir lá e tá indo.

Todo canto que ela me chama eu vou com ela, não importa onde, mas observei que ela vem me testando de certa forma (meninas vocês que conhecem podem me responder). Hoje por exemplo: íamos assistir o jogo do Brasil juntos, eu ela e uma colega. Ela cancelou, aí horas depois resolveu que ia sair para um bar, e quando aceitei veio com papinho de cancelar também e começou a dar risada, depois veio com papo de sair denovo pra outro local, quando aceitei deu outra risada (em tom como se tivesse brincado). aí me perguntou denovo a situação de assistir o jogo do Brasil com nossa colega e eu disse que não dava que perdi a vontade, ela simplesmente disse ok, esfriou e saiu com a colega dela.

Qual é a dela?

Já falei pra ela que não quero criar muitas expectativas porque não quero me magoar, mas enfim, tô gostando um pouco dela, tô deixando rolar. Até aí tudo bem, tô um pouco inseguro também em relação a outros caras, que eu observo que ela me diz quando dão em cima dela, quando é algo de por ex: outro colega de trabalho nosso dar em cima dela ela me fala.
Esses dias houve uma confratenização do trampo dela que foi apenas ela, uma colega dela e dois colegas homem, fiquei inseguro (mesmo sabendo que ela é apenas ficante) isso que é ruim. Enfim, a uns tempos atrás ela disse que eu estava tratando ela mal, e até entendo, sou meio ignorante, ela me mandava mensagens e etc... era mais apegada, hoje em dia após eu ver meu erro sou totalmente ao contrário e tô vendo que ela tá fazendo algumas coisas que estão sendo a mesma que eu fazia antes sem perceber.

E ai meninas, na opinião de vocês. Qual a dessa menina? Depois desse negócio do jogo fiquei um pouco cabisbaixo.

eles perguntam
1 2
elas respondem
27/08/2023 16h20
Nao crie muitas expectativas porque não final vc vai se magoar.
eles respondem
05/12/2022 15h28
Quer te comer.