Não deve enrolar. Ela deve se fazer respeitar.
anônimo
05/12/2022 18h49
Enrolar só até casar.
De fato, estar ou morar juntos não significa que a mulher estar sendo levada a sério.
Morei sete anos com uma mulher mas, quando ela me falava de casar com ela, me dava até um frio na barriga. Até gostava dela, até apresentei ela a minha família e amigos, mas casar com ela, nem no sonho! Casamento tem significados muito mais além do que pensamos.
Enfim, o levar uma mulher a sério tem sim os seus frutos, resultados visíveis. Só não enxerga quem sego de entendimento é.
05/12/2022 18h57
Não entendi. Por que tem que enrolar?
05/12/2022 20h35
Comigo, tempo nenhum.
Se enrolar eu largo ela.

E de preferência que transe no primeiro encontro.
05/12/2022 21h36
Não há um tempo certo.
Ela deve levar o tempo necessário para se sentir segura e ao mesmo tempo ver no homem a disposição para levá-la de fato a sério. Isso vai pelo feeling do relacionamento.
05/12/2022 21h36
Isso depende de muitos fatores
elas respondem
05/12/2022 18h49
Sexo não prende ninguém. Fiquei 3 meses sem fazer nada, e o cara não quis nada sério kkkkkkk então não se prenda nesse mito
anônima
05/12/2022 18h38
Só deve transar depois do casamento
05/12/2022 18h42
Não há como saber. Não é receita de bolo para servir a todos.

Pense que quando surgir a oportunidade, você sentir conexão com ele, vontade de estar junto, aí vocês transam.
A maioria dos homens já sabem de antemão o que querem de determinada mulher.

E o fato de você enrolar para fazer sexo não é garantia de namoro. Se ele só quiser isso de ti, na primeira oportunidade após você dormir com ele, tchau e bença.
anônima
05/12/2022 18h38
Uns dois meses
anônima
05/12/2022 20h33
Ela nao deve ter relações se quiser ser levada a sério.
anônima
05/12/2022 20h44
Dá pra saber o cara que quer te levar a sério e o que não quer...
Maioria sabe, mas prefere se fazer de besta achando que ele vai mudar de idéia
Com uma semana de conversa no mínimo vc descobre qual é a dele
Pelas atitudes, mínimos detalhes. Sempre dá