Vocês pegariam mulher casada se fosse o caso de gostar dela ou não se submeteria à isso?

1
976
6a
mulheres podem responder tambem ta >3
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
10
2
eles respondem
10
anônimo
11a
Não sou talarico, talarico em SP amanhece com a boca cheia de formiga fii rs
Eu não me envolveria com uma mulher casada, isso é coisa de moleque e não de homem.

Homem de verdade respeita não só a sua mulher, mas também a dos outros.
Tive uma boa criação, graças a Deus
anônimo
6a
Não faria isso
anônimo
6a
Não
anônimo
11a
Quando eu era mais novo eu fiquei com uma mulher casada, me arrependo até hoje.

Não faria isso de novo.
anônimo
6a
Eu já saí com várias casadas e nunca tive problemas, só que tem que se analisar os riscos em relação a isso, se valer a pena eu pego
anônimo
6a
Pegaria se for uma fantasia cuckold ou menage dela e do marido.
Provavelmente não, mas na hora da "paudurência" o juízo tá no cu.
Olha pegaria facil e se fosse com consentimento fo mqrido pegaria mais ainda
elas respondem
2
Se eu fosse homem n pois imagina vc sendo homem e levar um chifre vc n ia gosta então sempre tenque pensar no que n gostariamos que acontecesse com nois bjz
Não mesmo, tantos solteiros no mundo, pra que isso!