Vocês preferiam as magrinhas ou as gordinhas não tão gordinhas?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
5
2
eles respondem
5
anônimo
11a
Isso é muito relativo, é claro que gordinhas em excesso não são legais, hoje só é gordo quem quer ou tem doença, do contrário, podemos praticar esporte e ir a academia.
Então existem mulheres que estão magras e são bonitas, outras mais gordinhas que são bonitas, varia muito. O que pega mesmo é a quimica, se rolar uma troca de olhares e algo chamar atenção, não importa muito se é gordinha ou magrinha.
Então existem mulheres que estão magras e são bonitas, outras mais gordinhas que são bonitas, varia muito. O que pega mesmo é a quimica, se rolar uma troca de olhares e algo chamar atenção, não importa muito se é gordinha ou magrinha.
anônimo
11a
Relativo, mas prefiro mais magras.
anônimo
10a
Não tenho preferencias...
anônimo
10a
as magrinha >
Prefiro as que estão ao ponto ou mais gordinhas.
elas respondem
2
anônima
10a
Obs
anônima
10a
obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!