Vocês preferiam as magrinhas ou as gordinhas não tão gordinhas?

eles respondem
anônimo
11a
Isso é muito relativo, é claro que gordinhas em excesso não são legais, hoje só é gordo quem quer ou tem doença, do contrário, podemos praticar esporte e ir a academia.

Então existem mulheres que estão magras e são bonitas, outras mais gordinhas que são bonitas, varia muito. O que pega mesmo é a quimica, se rolar uma troca de olhares e algo chamar atenção, não importa muito se é gordinha ou magrinha.
 
Isso é muito relativo, é claro que gordinhas em excesso não são legais, hoje... | elaele