Edit: Como *AUTENTICAR fotos de outra agência de modelos?

Fiz um entrevista com uma agência de modelos, e não me cobraram nada, porém, para eu conseguir realizar trabalhos preciso de um book de fotos, que pode ser realizado na própria agência, ou ter sido sido feito em outra agência. No caso, possuo material de outra agência, porém, as fotos devem ser reconhecidas e autenticadas em cartório. Pelo que entendi, é só eu imprimir as fotos e levá-las ao cartório para realizar o processo. Eu questionei a funcionária da agência que me atendeu e ela e disso que era só isso mesmo. Porém, ainda estou receosa. Alguém que entenda do assunto poderia me esclarecer melhor? Vou precisar de mais documentos e realizar mais procedimentos?

elas perguntam
7 1
eles respondem
05/12/2022 20h20
Autenticar é simples, so levar a nota fiscal e as fotos(copias) e autenticar.
Agora reconhecer firma vc precisa que a assinatura que esteja no documento tenha firma abeerta no cartório que vc vai reconhecer.
anônimo
05/12/2022 20h25
É nezesário daro anos
06/12/2022 07h30
Eu acho que você tem que registrar sua imagem em cartório, como se fosse um produto seu; a sua imagem.
E t o lance dos direitos autorais. Acho que são da agência.,
01/05/2023 20h19
Não sei
07/08/2023 19h10
Deu certo?
07/08/2023 22h22
Provando a veracidade.
elas respondem
01/05/2023 20h25
Claro, aqui no site tem muitos modelos.