Realizando fetiches visuais

Falando o que os homens querem ouvir, seja pauzudo pro cara que deseja ser elogiado assim, seja pau pequeno pro cara que tem fetiche de ser corno

Enchendo os bolsos de dinheiro sem nem transar.

Matando os homens de prazer só na fala e usando brinquedos sexuais

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
05/12/2022 20h58
Sonho de todo homem.
anônima
05/12/2022 21h02
Fico triste porque ela é uma escrava do sistema.
anônima
05/12/2022 22h30
Olha, tem várias que são exatamente assim kkkkk

O que eu penso? Penso que cada um pode fazer o que quiser da vida, contanto que saiba que não tem mais volta, porque se você faz isso sempre vão ter provas na internet que você fazia, mesmo que você se arrependa um dia, fique com vergonha do seu passado, etc.
anônima
05/12/2022 22h32
Putinha
eles respondem
05/12/2022 20h57
Vai ser vista apenas como quer ser vista, um objeto.
anônimo
05/12/2022 21h39
Ela só é um reflexo do mundo moderno. Tá na cara obviamente que mulher pode fazer isso e ganhar muito dinheiro, mas muitas se limitam ou por realmente presarem pela moral, ou, por medo de serem julgadas. Mas que é um fato que a mina apenas por ser gostosa pode ganhar mais que um médico que faz 7 anos de faculdade. Tem uma menina que acabei descobrindo que faz isso e ela já tirou quase 15 mil num mês
05/12/2022 20h53
Essa aí vai enjoar tanto de sexo que uma hora, não vai querer transar nunca mais kkk
05/12/2022 21h32
Bom, na minha opinião é uma forma de renda um pouco questionável.
Eu não conseguiria me relacionar com ela, mas parabéns para quem conseguir.
anônimo
05/12/2022 22h33
Sonho de todo homem, meu sonho, eu quero uma pra mim