Ola,desde pequena sempre tive muitas fobias e traumas,ao longo dos anos foram aparecendo mais,e nesse momento que era pra estar bem ,mas n estou...ja passei tempos atras com dois psicologos,mas n resolveu ee n consegui dar continuidade,mas ultimamente as coisas estão dando erradas p mim,vida amorosa,profissional,familia,e sempre q faço planos ,sempre vem algo e acaba c eles,eu dou um passo pra frente e dois para tras,e n é falta de conversar com Deus,porque converso direto,mas algumas semanas p ca,tenh me sentido diferente,sem vontade de fazer nada,atividades que eu fazia nao vejo mais graça,nao to comendo bem,pq n sinto mais vontade,so tenho vontade de ficar deitada,sinto fraqueza o tempo todo,ja acordo querendo deita dinovo,estou frequentando uma igreja messianica,mas quando saio de la,so fico bem algumas horas,e depois volta dinovo...parece q n to viva,so levtando da cama pra cuidar da minha filha,e ontem fui atras de emprgo e fui humilhada,isso me doeeu muito...n sei o q fazer :\

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
04/04/2017 18h12
Fortes indícios de depressão.
anônimo
04/04/2017 18h15
Pelos sintomas parece que você está com depressão. Se nem mesmo os psicólogos conseguiram te ajudar, não sei nem o que te dizer. Vamos ver se alguém aqui poderá lhe dar algum conselho.
anônimo
05/04/2017 00h10
Fobia social?
elas respondem
07/04/2017 00h20
Se você consegue enxergar alguma coisa como positiva ainda, tenta focar nisso. Exemplo: você acha legal ajudar os outros e vai lá tentar ajudar de alguma forma. Talvez ter um foco em alguma coisa possa te ajudar no momento. Minha dica é que esse foco seja uma coisa que dê p ser construída em um curto prazo, pois aí você vai se sentir realizada aos pouquinhos, sabe?
04/04/2017 19h19
Já pensou em aliar psicoterapia com medicação? Consulte um psiquiatra