Sei la... Me incomoda as minhas perguntas serem obrigatoriamente mais direcionadas para os homens, enquanto muitas vexes gostaria de direciona-la pra mulheres. Uma opção tipo ElaEla/EleEle também faz falta pra voces ou sempre querem falar com o genero oposto mesmo?

elas perguntam
9 3
eles respondem
05/12/2022 23h18
Poderia ser EluElu
anônimo
05/12/2022 23h19
não. eu busco mentes pensantes respondendo o que pergunto. A ignorância esta em ambos os sexos quando ela se manifesta aqui
anônimo
05/12/2022 23h23
A ideia do site é falar com o gênero oposto, essa é a proposta do site pelo visto haesuahea, mas se você não gostar e precisar falar apenas com alguém do teu sexo, devem existir outros sites...
05/12/2022 23h25
Não,está bom assim desse jeito,todos interagindo de forma igual em todas as perguntas,sem exclusão
anônimo
05/12/2022 23h27
Você pode fazer a pergunta para mulheres basta colocar " Mulheres, o que vocês acham ? " como várias perguntas fazem.

Eu mesmo faço isso quando quero uma opinião masculina e o site n prejudica, acho desnecessário criar uma categoria diferente se vc pode resolver o problema colocando " Mulheres ou homens qual a sua opinião... " no título na pergunta.
06/12/2022 00h59
Basta vc dizer que é pras mulheres a sua pergunta. O que o site faz é apenas colocar primeiro as respostas do gênero oposto ao de quem pergunta.
06/12/2022 01h27
Vc direciona para quem vc quiser...
elas respondem
06/12/2022 00h51
Eu acho que se tivesse só mulheres aqui seria mais legal. Ela/ela elas perguntam, elas respondem.
anônima
05/12/2022 23h27
Os homens desse site deveriam ser banidos.
05/12/2022 23h49
Tanto faz