Amanhã preciso ir ao posto de saúde, mas não faço ideia do que falar para a moça da recepção. Eu tenho que dizer a ela

- boa noite estou com isso e isso e preciso me consultar com o clínico geral.

Ai entregar meus documentos. É isso? Nunca fui sozinho, então não sei o falar na hora da recepção.

eles perguntam
6 3
elas respondem
06/12/2022 02h29
eu pegaria um monte de camisinha e falaria pra moça "se tem uma sacolinha?"
anônima
05/12/2022 23h22
Vc tem quantos anos? Foi criado debaixo das saias da mãe, né e agora não sabe se virar .
06/12/2022 01h28
abaixa as calça e abre a bunda
05/12/2022 23h48
Diga o q tá sentindo q ela dirá pra vc o q fazer. Leve os documentos
05/12/2022 23h20
Sim, é exatamente isso. Leve o RG e cartão do SUS ou convênio.
Ahh na recepção só fale o que está sentindo se a recepcionista perguntar, se não, não há necessidade.
06/12/2022 01h43
Vc já tirou a ficha pra ser atendido? Ou ainda vai marcar?

Se já está marcado é só chegar lá e perguntar se o médico já chegou vão perguntar seu nome e verificar sua pressão e fica aguardando o médico chamar

Se ainda for marcar pergunte quem é o último da fila e quando chegar sua vez vc diz que quer marcar pra clínico geral
eles respondem
06/12/2022 01h26
É só dizer que precisa marcar uma consulta com um clínico geral
05/12/2022 23h56
Vá na recepção e diga quer quer passar no clínico geral, depois vão te orientar.
05/12/2022 23h45
Roubar camisinhas.