Só não fazer nenhuma.
eles respondem
06/12/2022 14h40
Cara, acho que os objetivos têm que ser traçados conforme sua dificuldade. Indiferente de ano novo ou não. Todo mundo fica nessa paranoia de ano novo, como se a mudança de número fosse mudar a vida. Na verdade, quando começamos agir diferente, é que faz diferença. Restante é utopia.

Sobre seus objetivos, crie pequenas missões para ir cumprindo uma por uma e vai se auto premiando por isso. Um passo de cada vez.
05/12/2022 23h46
Não faça nenhuma, assim não terá o que cumprir.
05/12/2022 23h54
Não estipule em qual ano vai precisar cumprir, assim terá a vida inteira para isso.
06/12/2022 14h37
Faça uma promessa de não cumprir promessas. Vc vai entrar em um paradoxo tão grande que o mundo vai bugar.