Eu falando pra ela que não confiava nos parentes pq ficam falando mal por trás ai ela disse que "Aqui todo mundo fala mal de todo mundo,mas depois tão se cheirando" achei meio sem noção a atitude dela.

elas perguntam
1 2
eles respondem
06/12/2022 07h57
Super comum...
Na minha família tem mt gente assim, fala mal da pessoa até a pessoa ficar desmoralizada, depois quando se veem ficam nos chamegos como se gostassem um do outro, dá até raiva
elas respondem
anônima
06/12/2022 08h00
Já disse mande todos eles irem pra casa do carai e acabou
anônima
06/12/2022 08h08
Minha vizinhança é assim. Todo mundo fala mal de todo mundo e depois se dá bom dia.