Eu estou tão triste ultimamente, e uma das razões dessa minha tristeza é a monotomia. Sinto que nada vai suprir esse meu vazio.
eles respondem
06/12/2022 07h56
Antes eu pensava que pra deixar a monotonia da minha vida só se eu tivesse dinheiro, pra viajar, sair pra comprar coisas que eu gosto, fazer comemorações....
Mas consegui quebrar ela com meus amigos, quase todo dia nos ligamos, rimos muito, marcamos de se ver no fds pra conversar... Sem gastar quase nada
anônimo
06/12/2022 08h02
Sei lá
06/12/2022 08h23
Bem monótona ultimamente, mas me falta coragem para mudar.
06/12/2022 11h50
Objetivos na vida.
Não tem?
Arrume-os.
Faça terapia, além de "terapia cheia de louça", é um bom começo.
Faça uma horta, cuide do jardim, saia na rua...