As vezes ele pode estar se guardando pra casar e as pessoas julgam por estar solteiro. Babacas.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
06/12/2022 10h04
Sei lá, que liga com os julgamentos dos outros, vai todo mundo morrer
eles respondem
06/12/2022 09h35
Homem se guardando pro casamento é muito raro, na maioria das vezes são só aventureiros quer não querem nada com nada mesmo, e ainda por cima ficam iludindo algumas pobre coitadas que caem no conto deles de que sao santos
anônimo
06/12/2022 10h02
Ninguém pensa isso de um homem normal (vulgo sem grana). Esse estilo de vida aí é caro!