pessoal ja postei aqui que fico com o personal... hoje fui malhar de manha e ele disse do nada sem eu ter perguntado o professor da academia'' to trabalhando muito ate passo do horario aqui '' ele meio que me deu satisfacao sem eu ter pedido , sera que ele disse isso pra eu pensar que ele nao ta ficando com outras ???( No caso ele e comprometido faco sem camisinha e ele fala que fica so comigo e ela)

elas perguntam
3 4
eles respondem
06/12/2022 16h11
Tá louca pra pegar uma doença.
06/12/2022 16h02
"( No caso ele e comprometido faco sem camisinha e ele fala que fica so comigo e ela)"

ah vai tomar no seu cú namoral, marmitinha desgraçada
assim que vc merece ser chamada mesmo
elas respondem
anônima
06/12/2022 12h05
Se ele trai a atual com você e bem provavelmente que pegue outras
anônima
06/12/2022 12h03
Eu acho que isso aí que ele falou tá com a maior cara de desculpa, ele deve ter pensado vou falar isso pra ela não vir questionar depois. Se ele trai a namorada ou esposa com você, você acha mesmo que ele não tem outras?
06/12/2022 12h06
Vc ta com ciume do amante kkkkkkkkkkk mona vai criar vergonha na cara
06/12/2022 15h58
Não entendi nada.