Devagar ou rápido?

elas perguntam
14 10
eles respondem
07/12/2022 08h43
Acho que não existe " regras" pra alguém ensinar vc mas basicamente....

1)Comece devagar e vá aumentando a velocidade conforme for aumentando o teu prazer, assim vc goza como quiser, se começar acelerado vc cansa e não goza.
2) Apenas vá rebolando. Isso vc deve saber fazer, né? Rebola e sinta a sensação.

3) intercala os movimentos, um pouco assim, um pouco assado, um pouco sapecado.

Depois que descobrir, comece pelo menos bom e faça devagar, muda para o melhorzinho um pouco mais rápido, e assim sucessivamente até gozar.

Se tiver preocupada com o prazer dele, faça a mesma coisa só que observando a respiração e gemidos dele, que logo vc descobre como ele prefere.

Tenha o cuidado de observar que se já estão transando há um tempo corre o risco dele gemer e até gozar mesmo do jeito menos bom, então pra servir de parâmetro, toda vez comece sentando e vá observando.

O ideal seria ele te ensinar.
Qdo eu quero controlar a revoltada eu seguro pela cintura, e qdo quero controlar a sentada pego e encho as duas mão na bunda.

Mesmo que acho que o ideal seria ele te ensinar e vc experimentarem de tudo um pouco e conversarem pra ver quem gosta mais de qual jeito, acho legal vc ter essa iniciativa.
07/12/2022 08h32
Não precisa "correr"... a velocidade você e o tesão que controlam.
Pense no movimento de cavalgar, ao andar de cavalo...
Como EU gosto:
Na cama. Para "compensar" o peso extra, pois o colchão é macio, eu coloco um travesseiro, na altura da cintura - isso também ajuda a aumentar o contato.
Ela senta e ambos se acomodam.
O movimento deve ser horizontal: esfregando, mesmo, um Monte de Vênus no outro.
Você pode ficar ajoelhada ou de cócoras (agachada) e se apoiar ou não no peito ou barriga dele.
Bom gozo!
07/12/2022 08h48
O primeiro passo é comprar um cavalo. Já comprou o seu? Recomendo um da raça quarto de milha pra começar.
anônimo
06/12/2022 12h16
Isso é o tipo de coisa q se aprende praticando e não perguntado pra virgens na Internet
06/12/2022 16h30
A @Thay_ manda bem nessa.
06/12/2022 12h19
Vem aqui em casa que eu te ensino.
anônimo
06/12/2022 13h34
Eu gosto quando elas cavalgam devagar, olhando nos olhos, comigo apertando a bunda dela. Sentindo a penetração em cada movimento que ela está fazendo.
06/12/2022 16h31
agendamento@haras-sol-nascente.com.br
manda email e agenda lá
06/12/2022 12h28
Depende do cavalo, não sabia que você curtia equitação.
anônimo
06/12/2022 12h48
Só pergunta doida
06/12/2022 12h14
@brunagab , tem pedir para o homem te ensinar, na hora do rala e rola, ele vai te dando as dicas, quer uma ajudinha?
anônimo
06/12/2022 12h15
Eu ia te ensinar a cavalgar dinheiretinho e fazer o boy gozar,mas vc disse apenas meninas,então lamento.
elas respondem
07/12/2022 20h35
Comece segurando o pau e colocando ele pra dentro devagar, aí você senta. Como posição padrão, fique ajoelhada com ele dentro, normal, e levemente inclinada pra frente, algo mais ou menos corcunda, e coloque as mãos no colchão, um pouco a sua frente, oscilando entre abri-las e fechá-las; varie a velocidade, e mantenha essa posição como padrão. Quando for diferenciar a posição das mãos, coloque-as abertas no peito dele por um tempo, mantendo a posição; e quando for diferenciar na posição, fica com a coluna reta e as mãos alinhadas aos corpo, podendo encostar ou não no colchão; as vezes também se inclina bem e fica meio que deitada por cima nele, dá até pra dar um beijo. Quando ele tiver quase lá você vai pressionando mais, e quando ele gozar pressiona bem, e se inclina mais pra frente, você vai sentir mais fundo, sem camisinha isso dá uma diferença boa. É assim que fazemos eu e meu namorado, vocês podem gostar de um jeito diferente, então tem haver conversa entre vocês pra descobrir como vos fica melhor.
anônima
06/12/2022 12h15
anônima
06/12/2022 12h13
Só toma cuidado pra não quebrar o pau do cara.
anônima
06/12/2022 13h15
Tbm não sei kkkk

Só sei que e bom rebolar lá enquanto tu senta
anônima
06/12/2022 13h09
Até hj não sei
anônima
06/12/2022 12h58
Começa devagar e depois dale pau
anônima
06/12/2022 16h32
Compre uma roça com cavalos.
anônima
06/12/2022 16h33
Assista no YouTube. Lá ensina tudo. Eu tô aprendendo lá.
anônima
07/12/2022 08h51
Ajudo sim, com todo prazer. Mas tu aguenta mesmo?
anônima
07/12/2022 19h38
Mas isso só se aprende na prática, igual beijar