3.3K  07/12/2022 01h34

Disse que a maioria foram homens que curtiram. Eu não julguei ele, realmente é complicado ver que quando postamos fotos de casal poucas pessoas curtem, e quando é eu sozinha tem muito mais like.

Não tiro a razão de ele ter se sentido desconfortável, porém, por ter ficado com ciúmes ele me tratou com indiferença o dia todo ontem, praticamente não mandava mensagens e agiu de forma bem imatura.

Fui saber o real motivo dessa indiferença, praticamente quase 23:30, que foi o horário no qual ele decidiu desabafar.

Fiquei bem chateada e dei uma desanimada, pq ontem passei o dia todo triste e sem entender pq ele estava me tratando de tal forma. E hoje, quem não quer ficar de papo com ele, sou eu. Achei a forma que ele conduziu, totalmente errada.

Oq acham? E como lidariam se fosse com vocês?

elas perguntam
18 3
eles respondem
06/12/2022 16h50
Se a forma fria que ele te tratou ontem está errada, pq está fazendo o mesmo com ele hoje?

Só posso julgar se eu tbm ver a foto.....
anônimo
06/12/2022 16h51
Acho que ele agiu errado ao não colocar logo as cartas na mesa com você e dizer o que estava chateando. Poderiam ter resolvido a situação muito mais cedo.

Em contrapartida, também considero errado exposição exagerada na internet. Tenho namorada e penso bastante antes de postar algo que possa atingir ela. Pra manter um relacionamento feliz é preciso que ambos abdiquem de certas coisas que são normais pra quem é solteiro. Não comento e nem posto fotos assim que outras mulheres postam também, acho a forma mais honesta de me comportar com ela.

Outra coisa, não sei na cidade de vocês, mas na minha cidade existem vários grupos de homens onde essas fotos são printadas e compartilhadas, sempre com comentários maliciosos. É bem saudável evitar esse tipo de coisa.
06/12/2022 16h59
Você tem o direito de postar o que quiser, as pessoas, incluindo teu namorado, podem te julgar pelo que tu posta, a sociedade sempre nos julga.

Se ele não gosta, a atitude madura seria dialogar abertamente ao invés de fazer birra como uma criança. Eu acho que tentar mudar o outro é o caminho errado, quando se está com alguém tem que aceitar a pessoa como ela é, se não gosta vaza.
Gente ciumenta é foda, eu fico bem longe.
06/12/2022 16h47
sei la, insegurança dele.
vamos ve essa foto ai ?
06/12/2022 16h53
Depende de como a foto é, tipo tem mina q nem tá na piscina ou na praia e coloca o biquíni pra se exibir.
Como ele conduziu o assunto não foi legal
Eu jogaria um indireta no mínimo
anônimo
06/12/2022 16h50
Acho que ele agiu igual uma criança,ta incomodado fala logo,ficar agindo com indiferença é coisa de gente imatura.

Tú postou a foto de biquini na praia ou num clube né?Se foi no seu quarto ou banheiro ai ele tá certo em ficar incomodado
06/12/2022 16h50
Por que vc postou uma foto de bikini ?
anônimo
06/12/2022 16h50
Sem foto, sem opinião
06/12/2022 16h51
Cade a foto?
anônimo
06/12/2022 16h52
Se ele postar fotinha de sunguinha e varias curtirem duvido que ficaria de boas
06/12/2022 16h49
Com certeza foi errada, também não acho a chateação dele justificável, se você não pude postar uma foto sua é o fim… mas se ele tem qualquer problema ele tem que chegar e falar com você o diálogo e base de tudo, é tão mais fácil falar e resolver o problema.
anônimo
06/12/2022 16h53
Ele poderia ter falado com você sobre o problema quando aconteceu, você também poderia evitar postar esse tipo de conteúdo, ficar sem conversar por desentendimentos não irá resolver os problemas que vocês possuem, mais uma vez, ambos imaturos.
anônimo
06/12/2022 16h47
Se eu fosse mulher respeitaria o meu namorado...
anônimo
06/12/2022 17h32
Termina com esse pau no cu. Homens assim são desprezíveis.
anônimo
06/12/2022 19h52
E se ele tivesse te pedido para apagar a foto, em vez de ficar de pouca conversa com vce, vce apagaria?
06/12/2022 23h58
Coisa de putinha
07/12/2022 00h00
Ele tá certo de ter ficado irritado mulher que tem relacionamento e faz isso se comporta como puta ele deveria terminar, não tem nenhum respeito pelo cara.
anônimo
07/12/2022 01h34
Ter relacionamento sério e postar fotos ousadas em rede social com seguidores que você nem conhece, é complicado, nunca dá certo. Uma coisa é incompatível com a outra.
elas respondem
anônima
06/12/2022 16h49
Esses são aqueles que nao gostam q a namorada posta, mas curte fotos de biquínide outras (ou bisbilhota no off).
Eu continuaria postando. Se fizer a vontade desse cara, vai querer mandar e desmandar na tua vida.
anônima
06/12/2022 16h49
Concordo com que a @anônima disse.
anônima
06/12/2022 17h05
Cadê a foto?