pessoal me ajudem. Meu namorado tem um carro financiado e falta 23mil pra ele conseguir pagar tudo, veio com uma conversa pra mim pra eu ajudar ele a pagar o carro DELE todo mês pra quando acabasse o financiamento ele começasse outro pra uma casa pra nós. Eu falei que não, até porque o carro é dele, como eu vou investir meu dinheiro numa coisa que nem minha é? ele pode muito bem resolver que não me quer mais e eu ficar igual uma palhaça, ele ficou muito bravo por eu não ter aceitado, disse que nunca vamos conseguir ter um futuro juntos pq eu não dou força pra ele.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
06/12/2022 19h31
Você sempre está certa em tudo.
elas respondem
06/12/2022 19h48
Não ajuda mesmo não, pq depois não vai ser vc que vai ta com ele dando voltinha de carro