Pq eu tenho que achar ?

Se ela já reduziu não tenho nem que saber, quem dirá achar alguma coisa.

As vezes é tão grande que dá até dor na coluna, ou que gera dificuldade de encontrar sutiã, sei lá.
Se ela achou que devia fazer a cirurgia e ja fez, nao sou ninguem pra achar nada.

Eu tenho os meus gostos, mas ficantes/namorados vem e vão, o mais importante é o corpo dela agradar ela mesma.
elas respondem
06/12/2022 20h17
Você tem que se concentrar no seu bem estar, é bem melhor, peitos que pesam muito dói a coluna, ninguém deveria viver com dor só para agradar alguém.