Mulheres, se vcs acham um cara bonitunho e tals vcs dão uma encarada meio esnobe/nariz empinado pra pessoa?

eles perguntam
4 3
elas respondem
06/12/2022 20h20
Se eu acho um rapaz bonito, só olho e depois ignoro...simples! Ñ curto muito encarar os outros pq tem gente que ñ gosta ou acaba se incomodando.
06/12/2022 21h08
Eu olho até o cara me notar kkkkk pq nunca se sabe né poh, mas geralmente não olham, aí já saco que não tiveram o mesmo interesse que eu, então fico de boa.
anônima
06/12/2022 20h32
Não, olho nos olhos da pessoa. Empinar nariz é coisa de gente esnobe, provavelmente ela te acha inferior de alguma forma.
anônima
06/12/2022 20h33
Na verdade, eu gostaria de saber a opinião masculina sobre isso.

Quando vcs olham nos olhos, é indicativo de q não estão interessados apenas no corpo?
Um homem me olhou com um olhar tão marcante, e nos olhos, por alguns segundos. Isso ocorreu 3 ou quatro vezes. Fiquei encantada.
eles respondem
06/12/2022 20h17
Elas fazem isso sempre comigo
anônimo
06/12/2022 20h27
Ninguém faz nada.
anônimo
06/12/2022 20h19
Pq tratar esnobe uma pessoa que acha bonita?