No domingo a noite pedi p ele ir embora e ele falou q não iria a noite mas sim, no outro dia. Disse q não me preocupasse, q iria no dia seguinte e não voltava mais. Nunca quis isso, mas...Ontem pela manha, egou tudo o q é dele e foi, só deixou um par de sandálias e a escova de dentes. À tarde, trouxe as compras, as fraldas do nosso bebê, algumas coisas q ele só consome ele tb trouxe. Hoje, parei p pensar: não vou proibir dele ver as crianças, temos uma menina de 2 anos e 1 menino de 3 meses. Ele não vai ver elas só nos dias q é p ver, ele vai ver eles no dia q ele quiser ver. Não vou privar meus pequenos de ter o máximo de convívio com o pai. Não queria q ele viesse em casa sempre não p punir, mas sim p ver se o esquecia mais rápido, pois o amo demais. Porém, em primeiro lugar amo as crianças, e embora ver ele todos os dias me faça sofrer, eles vão estar felizes na presença do pai e o bem estar dele é o mais importante. Já falei p ele um dia q ele só ia ver nos dias de visita, mas hoje pensei direitinho e não vai ser mais assim, ele pode vir quando quiser, pelo bem dos nossos pequenos. O presente de Natal dele comprei antes dele ir, p nossa filha o presentear. Pensei em não mais dá o presente a ele mais, quanto a isso ainda não decidi. Será q ele vai pensar q com essa atitudd tô querendo voltar com ele? Ter minha família de volta é tudo q eu quero, mas não é por isso q tomei essa decisão. Quero a felicidade dos meus filhos.

elas perguntam
1 2
eles respondem
06/12/2022 20h32
Complicado hein
Conversa com o seu ex e deixa os pingos nos is
elas respondem
06/12/2022 20h30
Tá, mas quais os motivos que fizeram você pedir pra ele ir embora?
Vc quer a sua família de volta mas seu orgulho não deixa!!!
Se quer mesmo isso, chama ele pra conversar seriamente sobre isso.
anônima
06/12/2022 20h31
Concordo com a ivy