Sou nova, mas pareço mais nova ainda do que aparento... queria parecer mais velha mas sem ser brega, alguma dica?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
06/12/2022 20h50
Primeiro mudando sua mentalidade; leia bastante.
Cuide da sua saúde física e espiritual(seja humilde e educada).
Aprenda a desenvolver controle sobre suas emoções(isso é muito importante).
E por último; mude seu estilo de vida e roupas(mas só se quiser).
Não adianta só ser inteletual, você precisa 'parecer'.
Conheço pessoas que foram criadas na favela, andam simples, mas de sua boca sai muita sabedoria de vida. A maturidade tem a ver com suas atitudes, o que você fala e com quem você anda(acredite, isso influencia até demais). Quanto mais espontânea e mais atitude você tiver, mais as pessoas intelectuais vão se aproximar de você. A inteligência vem acompanhada de elegância, sutileza e educação. É necessário ter assunto pra conversar e não falar somente coisas fúteis.
06/12/2022 20h27
Você está verde ainda, espera um tempo pra amadurecer.
É assim com as frutas.
06/12/2022 20h44
Não sei, sou apenas um lixo fracassado que faz tudo errado.
anônimo
06/12/2022 20h45
pinta as unhas de roxo
06/12/2022 20h45
Trabalhe, estude, pague contas e viva um tempo só
08/12/2022 10h33
Achibque esse tipo de coisa vc não "aparenta" ou vc é , ou vc não é.
anônimo
08/12/2022 10h34
Se quiser ser madura, isso exigirá tempo e dedicação. Experiência não se adquire da noite para o dia.

Se quiser só parecer ser madura, ouça mais e fale menos. O burro calado se passa por sábio.
08/12/2022 11h52
Quanto ao visual: use óculos, coloque peças mais formais.
Quanto ao seu jeito de ser: procure ler mais, se aprofundar nos conhecimentos sobre algum assunto que te interesse
elas respondem
anônima
06/12/2022 20h23
Se vc quer ser madura, tenha atitudes menos infantis,seja uma pessoa decidida, etc...