Moramos juntos eu e meu noivo, sinto que ele não me deseja ou algum problema de libido, não sei ao certo, além disso lembro o nosso primeiro sexo foi uma maravilha depois senti ele fugir, não querer fazer mais sexo e sempre arrumar uma desculpa, das últimas vezes que a gente fez sexo foi porque eu cobrei, e todas as últimas vezes quando eu estava no ato ele brochava e morgava tudo, e eu também sentia que ele só fazia sexo porque eu insistia, ele já usou a desculpa que é por causa do trabalho é muita coisa na cabeça dele, porém quando ele estava de férias, com a mente tranquila acontecia a mesma coisa, se eu não procura ele para fazer ele não me procurava, cheguei ao ponto de não ter ânimo para fazer sexo com ele, nem tô mais fazendo questão por causa dele, já conversei várias vezes com ele sobre isso, e para procurar uma ajuda de médico, porém ele não se move para isso, A mais um detalhe eu peguei o histórico do celular dele site de vídeo pornô.

elas perguntam
9 4
eles respondem
06/12/2022 21h18
Eu tava lendo e pressupondo.... agora na última linha vc confirmou
..."" A mais um detalhe eu peguei o histórico do celular dele site de vídeo pornô.""

Ele é viciado em pornô, por isso ele não tem mais tesão em vc.
06/12/2022 21h30
Das duas uma: Ou ele é viciado em pornô, por isso não sente tesão na hora H, ou ele é gay.
anônimo
06/12/2022 21h31
Noivo? Ainda dá tempo de decidir seu futuro, cai fora disso, você vai achar outro. E se desda primeira vez ele não quer mais, é porque não gostou da tua transa
06/12/2022 21h51
Bom, ele não tem muito interesse em ti. O porno deixa claro que ele procura outra coisa para acender o tesão dele, comece a rever como ele na vida, no dia a dia. Como ele te trata no cotidiano? Ele é carinhoso? Conversa com você? Se preocupa com você? Se a resposta for não, então comece a refletir sobre permanecer nesse relacionamento. Agora, se ele é bom e só peca no sexo, tenha uma conversa franca com ele.
07/12/2022 01h32
Pode ser o vicio q esta levando a esse desinteresse.
O alguma insegurança
Só apoio e diálogo
07/12/2022 01h30
Ele tá certo.
anônimo
06/12/2022 21h21
Seus seios são pequenos?
anônimo
06/12/2022 22h54
Ele provavelmente tem problema de ereção. Vai na farmácia e compra uma caixinha de tadaladila 5mg. Pede pra ele tomar 1 antes de vocês transarem. Qual a idade de vocês?
07/12/2022 00h51
Aqui, só duas saídas. Terapia de casal ou pé na bunda (dele)
Ele pode ter se acostumado e ficar do folgado.... Sabe aquela coisa do "está garantido então, não preciso me preocupar"?
Se você viu histórico de pornô, isso não é necessariamente um problema. Eu acredito mais que ele perdeu o interesse em você, justamente por causa da acomodação e do "estar garantido"
elas respondem
anônima
06/12/2022 21h26
Conversa com ele e fala que ele precisa de ajuda psicológica pq o vicio em pornô é muito sério, se ele não quiser, termina o noivado.
anônima
06/12/2022 21h45
Teu noivo é exatamente como meu esposo. Vou te relatar meu caso e espero que isso te ajude a tomar uma atitude.
Casamos virgem pois éramos de uma igreja na época.
Nossa primeira vez durou acho que 1 minuto. Ele sempre foi muito precoce, nossas relações nunca passou de 10 minutos, e com isso, eu nunca consegui gozar pq não dava tempo.
Com o passar do tempo, ele começou a brochar, e sempre colocava a culpa em mim pq dizia que era pego de “supresa” pq eu tomava a iniciativa. Fiquei muito mal, e depois disso nunca mais o procurei. Vc acha que ele me procurou alguma vez? Nunca. Mas sei que ele se masturbava vendo pornô.
Passei anos da minha vida me sentindo rejeitada, mas na rua que era muito cantada pelos homens, na academia, no meu trabalho… . Sempre me cuidei, me alimento bem e treino a mais de 10 anos. O problema nunca fui eu, e sim ele.
Tem anos que não transo com ele, eu disse ANOS. Tivemos 1 filho pq ele queria muito, mas foi na base do Viagra.
Enfim, não case!
Esse teu noivo não vai mudar e pode acreditar que vai ser daí pra pior.
06/12/2022 21h23
ele é viciado em porno por isso q ele n quer fuder com vc, o vicio ta mt grande, nao se case com uma pessoa assim, o unico lugar q isso vai te levar é pro psicólogo
07/12/2022 01h43
Ele deve estar viciado em pornô ou tá com um problema na libido.