Eles nem pedem documento, só tem uma placa com aviso de que menor de idade não entra, de resto, entra numa molezinha. E se acontecer algo com de menor dentro do motel, é de responsabilidade do motel ou de quem?

elas perguntam
6 1
eles respondem
06/12/2022 21h43
Obvio que é responsabilidade deles kkkkk
06/12/2022 21h44
De todos, da pessoa que levou a menor e do motel(pq é obrigação deles ver a documentação)
06/12/2022 21h44
Diria que sim
06/12/2022 21h51
A responsa é do motel.
Mas pq não tomam nenhuma precaução?

É pq das centenas ou milhares de clientes que um motel tem, uma ou outra que é menor e a chance de dar merda é mínima, por outro lado, qualquer atitude que tomem iria tirar a privacidade dos clientes e ia perder tanto cliente que ia falir.

Vc ja foi em motel?

A portaria atende por interfone pra nem sequer vc precisar mostrar a cara.
Alguns tem um painel onde vc escolhe o tipo de suíte sem nem sequer precisar falar com ninguém nem pelo interfone.

E ganham muito dinheiro assim, qualquer mudança só ia atrapalhar os negócios.

Pensa bem.
Mulher(homem) casada jamais iria em motel que tem que se identificar.
Pessoa evangélica que transa tbm não iria por medo da igreja descobrir.
Filhos que moram com pais conservadores.

Só aí vc já perdeu quase metade dos clientes.

Os casais de namorados e casados que transam abertamente( as pessoas sabem que transam) podem ficar constrangidas de ter que chegar na portaria e se identificar.

Vai sobrar o que, uns 10% ?
Não paga nem os custos.
06/12/2022 21h51
o motel se fode de verde e amarelo se isso acontecer
anônimo
07/12/2022 01h26
O mesmo acontece com bebidas alcoólicas. Essas placas de aviso são apenas para cumprir regras, mas na prática não serve de nada.
elas respondem
anônima
06/12/2022 21h48
Eles tem sim responsabilidade