porque sera que ser inseguro te torna tao desinteressante

elas perguntam
10 10
eles respondem
06/12/2022 22h42
Ta aí uma pergunta interessante.... até tive que ler as respostas dos outros pra ver se chegava a uma conclusão.
Cheguei no fato de que pessoas inseguras são chatas pq se tornam negativas, sempre enxergam apenas o lado negativo delas mesmas. Se são incapazes de ver o seu próprio lado bom, vão ver o lado bom do que?

É tipo o reclamão do meio copo vazio.

A insegurança atrapalha pq vc não pode nem elogiar que ela pensa que é ironia ou coisa assim, se fala de outro alguém ela entende como indireta.

Sem falar que a pessoa parece um disco arranhado reclamando de si mesma.

São vários defeitos num só.

De forma resumida, é um tipo de pessoa que anda com nuvens negras ao redor delas, por onde vão obscurece tudo, e que quer nuvens podendo apreciar um dia de sol?

Vc ia querer estar ao lado dessas pessoas?
anônimo
06/12/2022 21h53
Se ela for rica ou famosa você pode ter certeza que ela será super interessante para as outras pessoas
06/12/2022 21h52
Sou desinteressante de qualquer forma.
anônimo
06/12/2022 21h55
Não só pessoas inseguras, pessoas muito negativas em geral são um pé no saco. Aquelas que tem sempre algo negativo pra falar, que estão sempre reclamando, eu saio logo de perto, vai tomar no cu. Sei que as coisas nem sempre estão boas, mas se tudo que você faz é reclamar sobre, não apresenta uma porra de um solução ou corre atrás, porra, vai se foder. Quero ficar longe desse tipo de perspectiva. Sabe por que? Porque ela vicia pra caralho, é fácil estar pra baixo, se depreciar e colocar no lugar de coitadinho. Eu quero a virada, quero o levantar da cabeça, uma nova mentalidade, estar com medo e ir com medo mesmo até se acostumar, fazer o medo se tornal banal em meio ao caos.
06/12/2022 22h32
Um homem inseguro é desinteressante. A mulher não Muda nada
06/12/2022 22h35
pq são chatas
07/12/2022 13h51
Pessoas inseguras são instáveis e chatas.
anônimo
06/12/2022 23h59
é serio isso???????
06/12/2022 22h50
Uma pessoa sempre transmite a vibe dela para os que estão em volta, e aquela coisa pesada que é a insegurança dela contaminando todos em volta é muito desagradável.
06/12/2022 21h51
Porque é meio chatinho lidar com pessoas assim
elas respondem
anônima
06/12/2022 21h51
Por que na real ninguém gosta de ser psicólogo de ninguém E fora que isso é enjoado
anônima
06/12/2022 21h53
Porque eu já sou a versão de uma pessoa insegura e sei que não sou interessante, pra que vou querer outro igual a mim?
06/12/2022 22h27
Pessoas seguras também são desinteressantes kkkk não se iluda
anônima
06/12/2022 22h46
Pq não tem tesão pela vida, você quer se jogar e viver e a pessoa tá lá com medo do que irão pensar
anônima
06/12/2022 22h47
Concordo dms pq sou insegura e totalmente desinteressante.
anônima
06/12/2022 23h33
Porque mulheres naturalmente são mais inseguras, se cruzar com um cara inseguro, zuou de vez. Mulher não gosta de cara frouxo, fracassado, acomodado, que não faz os corre.

As mulheres acredito que possam expor mais fragilidades, alguns caras até gostam disso, curtem ajudar, proteger. Mas quando a insegurança é muita, realmente não há quem aguente por muito tempo uma pessoa chorosa e birrenta.
06/12/2022 23h16
Pq é chato lidar com problemas o tempo inteiro.
anônima
06/12/2022 23h07
Obs
06/12/2022 21h50
Pq ninguém gosta de gente fracassada que demonstra fraqueza, essa é a vdd
06/12/2022 22h33
A insegurança constante é um fardo pra carregar.