Tô vendo o The Voice e teve uma parte que a Gaby Amarantos fez cara de cu pra uma guria e fez um não com a cabeça quando o Lulu Santos elogiou a mina cantando.
A mesma fez cara de choro quando um querer começou a cantar, sendo que a música não foi tão triste assim.
Logo depois a Gaby disse que iria num show da garota, na maior falsidade e o menino querer falou da morte do pai dele e a Fátima Bernardes falou algo que parecia ser uma frase pronta?
Vocês acham que esses programas de televisão são ensaiados?

elas perguntam
9 2
eles respondem
06/12/2022 22h55
Tudo e ensaiado, ate a plateia.
É um comércio
06/12/2022 22h56
Com certeza,televisão é entretenimento,não precisa ser realista.
E enfeitar um pouco as coisas para ser mais agradavel as pessoas é super normal
06/12/2022 22h56
Eu acho que pode ser que tenha um pouco de veracidade nos programas de tv.

A pessoa figura pública é sempre diferente da pessoa de verdade no privado.
06/12/2022 23h00
É óbvio, nesses programas eles passam uma imagem falsa de si mesmo.
06/12/2022 23h22
Nem um pouco, é tudo bem espontâneo, parece até vida real (contém ironia)
07/12/2022 00h18
Muitas coisas são ensaiadas sim
anônimo
06/12/2022 23h01
Não, é tudo verdade
06/12/2022 23h12
Tô nem ai...
Não assisto.
elas respondem
anônima
06/12/2022 23h14
Também estou assistindo aqui, sempre achei esse programa uma merd*
anônima
06/12/2022 23h23
Jesus! Esse The Voice é o maior dos shows de falsidade que tem

Rasgam seda pra quem estão eliminando (se gostaram tanto quanto dizem por que não salvaram a pessoa?), às vezes a pessoa que cantou mal ou não tão bem recebe mil elogios, etc

É um festival de puxação de saco, choro forçado, é foda.

Se não fosse isso eu assistiria, gosto de ver programas do tipo porque eu também canto, mas do jeito que fazem não dá.