Tenho uma funcionária que mês passado teve que ficar 10 dias de atestado duas vezes porque fez o teste de covid e deu positivo.
Foi do dia 2 ao 12 e do dia 18 ao 28.
A mesma funcionária já tomou 4 doses da pfizer.
A pergunta é: o teste realmente funciona?
Pra que fazer teste se não está tendo sintomas?
Se não está tendo sintomas, na teoria a pessoa transmitiria mais de 90% menos.
E se todos ao redor estão vacinados, pra que ficar de "isolamento" sem poder ir trabalhar? A vacina não protege?
Século XXI e suas incógnitas

elas perguntam
4 0
eles respondem
07/12/2022 00h11
A vacina te impede de ter sintomas graves a ponto de ir a óbito por conta do vírus, ela não te impede de pegar o vírus.
07/12/2022 00h14
Teve erro nesses atestados aí hein
Não é culpa da Covid
07/12/2022 00h22
A vacina não impede da pessoa contrair o vírus. A vacina protege a pessoa de ter sintomas graves da doença. O que impede pegar o vírus é o uso da máscara pff2.
anônimo
07/12/2022 00h24
Sim