Não confio em macho.
votei em Não
anônima
07/12/2022 03h51
Não confio nem em mim mesma, quem dirá nos outros.
votei em Não
eles respondem
anônimo
07/12/2022 01h43
O passado foi um bom indício para não confiar e conforme vou vivendo eu confio cada vez menos em pessoas.
votei em Não
07/12/2022 03h56
Se eu não confiar nem me relaciono.
votei em Sim
anônimo
07/12/2022 03h57
Tirando ficante. Se vc não confia em quem vc namora ou esta casado porque ta com a pessoa? Isso é não confiar nas próprias escolhas e ser bem burro, desconfiar vez ou outra ta bom, todo mundo tem duvidas, mas não confiar de verdade ai nem se relacionar devia
votei em Sim
07/12/2022 04h32
Confiança é uma miragem que se cria com o tempo e mesmo assim é algo tão frágil que eu fico me perguntando se realmente é real.
votei em Não