Tem uma menina aq aonde eu moro que e a barraqueira em pessoa por mais que ainda seja criança que por cima parece ter uns 11 anos só pela forma que aje

A guria ama arrumar encrenca com nada mesmo a pessoa ficando de bem com ela por ela ela queria brigar de "murro" né kkkkkkkkk é toda queixuda e tem orgulho de ser assim e ainda fala que aprendeu com a família dela

E sim a família dela e um monte de gente barraqueira que nem pais essas gurias tem direito pq nem e só uma e sim várias E ainda por cima ama inventar mentira da pessoa e gosta muito de colocar o pessoal pra baixo falando de aparência e outras coisas debochada e um dia desse quando minha irmã foi comprar pão de boa já veio ela querendo esbarrar ela com o ombro

O que eu não entendo é que como que uma criança consegue ter esse tipo de gênio e maneira de falar como se gostasse de brigar a toa e ainda mais aje com a maior naturalidade pq a própria família e a mesma coisa

E eu acho insuportável ter que ver essas gurias porque são do meu bairro elas passam uma energia muito negativa e a pessoa começa a ficar mal só perto delas E fora que toda hora tem fofoca ruim no nome da pessoa e coisa ruim

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
07/12/2022 02h14
Eu ri com o relato.

Já viu o vídeo do papagaio mandando tomar no boga? Então, crianças funcionam da mesma maneira: repetem os comportamentos dos tutores.

Ela é assim porque a família está dando exemplo. Espero que com o tempo ela mude.
07/12/2022 02h15
Vc mesma respondeu, ela aprendeu com a família.

As pessoas tem muitos hábitos e costumes que já vem de casa. A maneira como eu fui criado na minha casa, na convivência com meus pais e irmãos já diz muito.

Eu por exemplo sempre fui ensinado a compartilhar tudo, então sou bem tranquilo, mas tem pessoas que é difícil de marcar um rolê pq são extremamente egoístas, mimadas, só pensam nelas.
07/12/2022 14h07
Disse tudo: "aprendeu com a família dela"

Nada como um lar equilibrado e harmonioso...
anônimo
07/12/2022 14h07
Acontece
anônimo
07/12/2022 14h10
Deve ser porque ela ainda não encontrou uma família mais barraqueira que a dela. Uma hora um louco pode conhecer um mais louco do que ele!
07/12/2022 14h11
Você perguntou e você mesma respondeu. A menina é assim por causa da família. Ponto.
elas respondem
anônima
07/12/2022 02h12
Como tem pessoas na família dela com esse comportamento, ela aprendeu com eles provavelmente.
07/12/2022 02h14
Por isso prefiro meninos.