Além da mulher só para ficar e para namorar ainda tem a que vocês morariam juntos mais que não casariam?

elas perguntam
8 5
eles respondem
07/12/2022 08h07
Morar junto é casar.
Não faz diferença nenhuma se está escrito isso em um papel ou não.
Praticamente todos os direitos são os mesmo, inclusive divisão de bens, pensa o por morte é etc.
A diferença é que com o papel( certidão de casamento)fica mais fácil de provar do que sem.
anônimo
07/12/2022 09h10
Não faz sentido, pois morar junto já é uma união estavel, mesma coisa que casar só que não nos papéis!

Se tá morando junto, essa mulher já é considerada como pra casar, mas tem as opção de não querer apenas aasinar os papéis, pois o pós separação é bem chatinho, tem gente quem fala que não vai casar no cártorio pra não sujar seu nome kk mas vivem juntos a mais de 10, 20, 30 anos.
anônimo
07/12/2022 08h28
Sim kkk
anônimo
07/12/2022 09h20
Há homem e homens. Há pelo ou menos 12 diferentes tipos de homens, onde temos comportamentos diferentes.
Há sim um tipo ou classe de homem que faz essa e outras separações. Há quem faz pior.
Enfim, TUDO é relativo e condicional.
07/12/2022 08h23
Que viagem é essa?
07/12/2022 09h10
Com certeza
anônimo
07/12/2022 09h13
Não, isso de morar junto, mas não casar, quem faz, não tem vontade de casar, o pior é que muitas vezes esse tipo de HOMEM fala na cara da mulher que não quer casar, que vai casar com outra, que a mulher atual não é para casar, porém a mulher não acredita e fica surpresa quando o homem aparece com outra e casa em menos de uma semana.
07/12/2022 09h37
tem uns miolinhos fracos que fazem isso
elas respondem
anônima
07/12/2022 08h21
Ser humano tem que ser estudado
Ô bicho frescurento da porra
anônima
07/12/2022 09h21
Eles falam que sim, mas nada haver isso é coisa de macho que nunca nem namorou
anônima
07/12/2022 08h05
Não são apenas os homens que fazem isto....eu mesma separo os homens para ficar, para namorar e apenas para morar junto e jamais casar.
anônima
07/12/2022 08h01
Sim, eles casam com as empregadas com potencial de ser mãe deles
07/12/2022 09h23
Ah gente já está morando junto casa logo, mais fácil provar as coisas, aí vai tentar um processo seletivo via socioeconômico e é mais complicado arrumar a papelada