Muito escroto!!
eles respondem
07/12/2022 10h35
Por que? O que fizemos pra merecer esse tipo de pergunta....?
07/12/2022 11h11
Estou de bom humor... então, um verme.

Em situações normais, eu diria que é um verme covarde, que não tem coragem de descarregar as frustrações com um cara maior que ele. Não vale o que evacua. Merece ser tratado a pão velho e água suja.
Vou parar por aqui, porque já disseram que o capeta foi meu estagiário...