Por favor, não sejam babacas nos comentários. Se você não quer ajudar, não precisa perder seu tempo me atacando ou fazendo com que me sinta pior ainda.

Seguinte, eu tenho 25 anos, sou um cara inteligente, recentemente terminei minha faculdade em Direito, e estou na expectativa de ser aprovado em um concurso público que prestei. Tenho 1.80 de altura, meus amigos e algumas mulheres já disseram que eu sou bonito (pelo menos um cara +- eu sou, disso tenho certeza). O problema é que não tenho sorte no amor! Sério mesmo, diferente do que muitas mulheres falam, eu não sou babaca, eu sou fiel, eu trato bem, eu dou atenção, mas por algum motivo, parece que a maioria das mulheres não conseguem se conectar a mim. Sempre tenho a impressão de que estou envolvido demais, e que a outra pessoa meio que tá "cagando" pra isso.

Eu tive dois relacionamentos na minha vida toda. Um durou 2 anos e o último 4 anos. De lá pra cá não consigo me conectar mais a ninguém! Será que sou tão desinteressante assim? Ao ponto de ninguém se "encantar" mais comigo?! Vejo tanta mulher falando que quer algo sério, eu sou exatamente isso, e na prática tô aqui triste, escrevendo textinho no elaela. Que sociedade é essa que vivemos? Pq eu tenho que tratar mal para ser desejado? Pq eu não posso ser correto? Pq eu não posso demonstrar o que eu sinto? Isso é tão errado. Eu não quero ser um personagem, eu não quero pagar de "machão" ou de "beta". Eu quero ser eu mesmo e que alguém goste de mim pelo que sou. Enfim!

eles perguntam
13 11
elas respondem
anônima
07/12/2022 12h35
Te entendo estou passando por isso por mais que eu queira algo sério demonstre os caras não ligam me acham bonita e tal mas nunca procuraram saber mais de mim sobre minha vida o mundo de hj anda esquisito ninguém quer mais nada sério com ninguém o amor não existe mais as vezes sinto que nasci na geração errada,acho tão lindo os amores de antigamente essa geração infelizmente não me pertence
07/12/2022 12h56
Vc teve um relacionamento de 2 anos e um de 4 anos, tem nada de errado ai. Tens que entender que não é por que uma coisa terminou mal, que durante o processo foi ruim. Uma hora vc acha uma que dura mais tempo ou não, é normal.
07/12/2022 12h54
Primeiro beleza não significa que você vai ter uma namorada! E segundo pare de procurar e tentar se conectar com alguém, você não está pronto para isso e não é assim que se inicia um namoro, as coisas simplesmente acontecem e é assim que vai acontecer....
07/12/2022 15h10
Meu caro, aprendi a duras penas que relacionamento é equilíbrio.
Nunca dê a ela mais do que tem recebido.
Isso não é ser ruim, não é ser incorreto, não é deixar de demonstrar oq sente… é sobre não ser TROUXA.
Qualquer esforço que vc fizer além do que tem recebido, automaticamente vc coloca o outro no pedestal, e automaticamente vc se inferioriza. Ninguém tem admiração pelo pobre coitado que se inferioriza para agradar, agradar e agradar.
Qdo vc perceber que esta se doando mais, de um passo para trás e recomece.
Veja bem, não é ser indiferente, tratar mal, ser oq não é… é apenas DAR o que RECEBER.
Faça isso e depois me conta.
anônima
07/12/2022 13h34
talvez vc tenha que deixar rola, ser de um jeito mais natural sabe? uma hora ou outra vc vai achar uma pessoa que vc se tenha essa conexão que vc tanto deseja. Mas tudo tem o seu tempo e seu momento, talvez vc pode ate já te se esbarrado com ela e nem ter percebido mas ela vai voltar para sua vida de um jeito mais estranho e inconveniente possível.
07/12/2022 13h33
Uma hora você acha a pessoa certa. Ela vai gostar de você do jeito que é
Ass: pessoa certa
07/12/2022 13h12
Talvez esteja tentando com as pessoas que não querem tentar.
Não sei se serve de consolo, mas sou um fracasso no amor, e até que prove o contrário, sempre fui uma pessoa boa, mas pelo jeito acho que isso nao é o suficiente para os homens.
Devo ser muito feia mesmo!
Mas vc é novo ainda, e para homens é mais fácil arrumar uma companheira, não perca as esperanças!
Boa sorte! :)
07/12/2022 12h51
De novo isso meu? Vc já postou isso esses dias né? E eu respondi kkkkkkkkk, meu bem primeiro vc tem que parar com essa de "Meus amigos falam que sou bonito" foda-se a opinião do próximo meu, vc que tem que se achar bonito, se eles não te achassem vc não se acharia? Pelo amor. Mas enfim, o motivo disso é que vc tá desejando muito isso, não adianta desejar muito uma coisa pq não vai acontecer cara, essa é a vdd poh, as coisas não dão certo quando a gente quer muito, só quando não queremos mais, eu aqui, por mais que diga que tô suportando ficar sozinha, no fundo minha mente sabe que eu quero homem pra sair, amizades novas e adivinha? Não tem ninguém kkkkkkk, pode ver, até posto no status biscoitando pra ver se algum cara que tenho interesse me chama, e eles só visualizam. Então é isso, ou vc começa a cagar, ou pega e foca 100% só nisso, pq quando vc passa o dia inteiro procurando vc consegue também (minha irmã vive só vive atrás de macho e todo dia sai com um diferente), acho melhor a primeira opção, até pq que vidinha hein, viver atrás de mulher/homem.
anônima
07/12/2022 12h35
Pode vir me buscar aqui, vamos namorar!
anônima
07/12/2022 12h31
Você é tudo moço! Me namora!
Infelizmente nos dias atuas as coisas andam ruins...
07/12/2022 12h41
Você é acima da média, para de se comparar
anônima
07/12/2022 12h39
Vc e de onde?
eles respondem
anônimo
07/12/2022 12h32
Cara. Pelo visto o problema é seu comportamento, suas atitudes talvez... Coisas que você faz que transparece ser um cara talvez inseguro, ansioso...
Pelo visto seu problema não de acordo com sua disciplina ou seu status, pois como você mencionou será um advogado futuramente. Então, se não é sua aparência, o seu problema é comportamento.
Vc deve transparecer ser mais seguro e interessante, bem humorado em vez de um chato.
Confiante pra ser sexual com ela em vez ser daqueles que nem conseguem tocá-las...
Enfim. Deve ser isso.
anônimo
07/12/2022 15h19
Passe num concurso federal, ganhe acima de R$ 15k, terá mulheres a rodo.
07/12/2022 15h15
A verdade é que a maioria das pessoas hoje em dia não presta mesmo, da valor as coisas ruins, então se você faz a certa, você é bobo e sozinho por não tá no meio da manada. Encontrar alguma mulher que tenha bons valores é difícil também porque elas se escondem pra não misturar também com esse monte de gente podre
07/12/2022 12h40
Vc não é da putaria, só isso. E como quase todo mundo tá nessa vibe hoje em dia, fica difícil vc encontrar alguém, pq vc preza por sentimentos e conexão. Mas vc não ta mal não, teve dois relacionamentos longos até. Meu relacionamento mais longo durou apenas sete meses kkkk. Talvez vc coloque sexo em um pedestal tbm, mas acho que é o seu jeito.
07/12/2022 12h37
Mulher não gosta de homem inseguro, submisso e chorão. Está certa! Mulher quer segurança, quem se garanta. Antropologia explica.

Não, o oposto disso não é ser ignorante, arrogante ou grosso. Mas ser firme nas atitudes e incorruptível nas ideias.
07/12/2022 12h33
Vai pro tender, lá vc encontrará sua alma gêmea
anônimo
07/12/2022 12h28
Acho que tudo isso que vc disse é mais uma evidência do que muitos caras dizem, mulher n se deve acreditar seriamente nas palavras delas, infelizmente, muita coisa contraditória.
anônimo
07/12/2022 12h56
Sofro do mesmo problema, estou pensando em me relacionar com prostitutas e deixar os relacionamentos de lado.
anônimo
07/12/2022 14h37
Cara, eu vou te dar um simples conselho por enquanto.
O mais legal de ver um filme é que vc cria expectativas sobre ele, porém, não é legal ver um filme já sabendo um monte de spoilers né?
Não mostre todo o seu livro direto, seja também duro em algumas coisas.
Se vc quiser um outro conselho, que ajude vc, só no privado posso te ajudar. É um conselho que eu considero tão bom, que não pode ser dito em público.
anônimo
07/12/2022 14h49
É foda né véi