Nem me passava pela cabeça oq era e tals. Nessa época o valor de 1 btc estava em torno de 300 reais cada moeda. Seu pico chegou em meados de 2019/2020 chegando a custar mais de 300 mil reais cada moeda. Resumindo se eu tivesse investido 1000 reais em 2014, no pico da moeda estaria com mais de 900mil reais.
Eu arrependo até hoje de não ter entrado!
Para você que acompanha criptomoedas, você acha que pode acontecer algo parecido em 2030 ? Por conta de tecnologia, mercado, metaverso etc ?

eles perguntam
1 6
elas respondem
07/12/2022 13h41
Você poderia ter perdido dinheiro também..
eles respondem
07/12/2022 13h38
Criptomoeda ja deu, quem comprou na epoca e revendeu se deu bem. N compensa comprar agora
anônimo
07/12/2022 14h05
Ficar rico com criptomoedas agora é quase impossível, mas ainda sim tem como ganhar uma graninha extra
07/12/2022 13h43
Um conhecido me disse que ano que vem Bitcoin vai voltar a subir de novo. Se é verdade? não faço ideia. É confiável? não faço ideia.
anônimo
07/12/2022 13h52
Minha história é mais triste, em 2008 ou 2009 não lembro, jogava Warhammer Online num servidor americano, participava de um clã e li eles conversando sobre criptomoedas (era outro nome usado na época, não me recordo qual). Ai fui e perguntei para um brasileiro o que seria aquilo e ele explicou que era dinheiro virtual, para comprar coisas virtualmente. Eu entendi que era algo somente relacionado a jogos e não me interessei, ai ele comentou, compra 100 dólares, você não tem nada a perder kkkk e mesmo assim deixei pra lá.

Não acho que terá outro pico em criptomoedas, simplesmente porque elas se tornaram aquilo que vieram para combater. Veja que hoje grandes bancos tem fundos de investimentos gigantes em bitcoin, o que quer dizer que eles podem manipular os preços da forma que quiserem.
anônimo
07/12/2022 13h54
Eu acho que o BTC vai valer 1 milhão de dólares até 2030
07/12/2022 14h01
Um pouco antes até… um pouco antes…

Bitcoin é escasso e seguro. Quem fala que já passou a época não sabe o que está falando.