Ontem minha namorada estávamos na maior pegação e ela falou que tinha um segredo e que o segredo é que ela tinha vontade de me ver transando com outra. Eu disse tudo bem que se esse fosse o desejo dela eu iria realizar o desejo dela mas eu não iria topar ver ela com outro. Aí hoje eu todo animado perguntei que dia que iria ser ela disse que mudou de ideia e não iria gostar de me ver eu com outra.
A intenção dela era eu comer outra para depois dizer que quer da para outro? Eu estou pensando só nisso agora

eles perguntam
8 17
elas respondem
anônima
07/12/2022 16h18
Caiu na pegadinha dela, parabéns.
07/12/2022 17h27
Ela achou que você não ia querer, mas como você ficou empolgado com a ideia, ela logo sacou que a trairia facilmente, foi só um teste.
Nenhuma mulher que ama seu namorado quer ver ele com outras.
anônima
07/12/2022 16h24
Ela tava te testando, se fudeu
07/12/2022 16h21
Chato você
anônima
08/12/2022 15h20
O maluko ficou animado pra transar com outra kakakakak Sinto muito...
anônima
08/12/2022 16h08
Ficou sabendo que o Rafael do curso tem pauzão e quer dar pra ele (baseado em fatos reais)
Mas desse jeito pareceu teste.
anônima
07/12/2022 19h22
Ninguém sabe oq se passa na cabeça dela.
Eu tb tenho esse fetiche de ver meu namorado comendo outra na minha frente, e tb queria HMH.
07/12/2022 16h26
Se lascou.
eles respondem
07/12/2022 16h12
isso é teste... se você falou sim... fodeu...
07/12/2022 16h20
Ela jogou verde pra colher maduro e você caiu feito um Patinho kkk
anônimo
07/12/2022 15h59
estava te testando e vc se fodeu
anônimo
07/12/2022 15h59
Você poderia aceitar ela com outro
Uma troca perfeita
anônimo
07/12/2022 15h58
Sim
07/12/2022 17h38
1) Realmente ela tbm queria dar pra outro.

2) Ela só mudou de ideia como dito

3) Ela é infantil e idiota e tava te testando.
anônimo
07/12/2022 19h00
Essa ideia vai voltar, com certeza. Uma coisa que deve levar em conta é se estar no período fertil.
Observa que ela disse isso no momente da vossa pegação onde o emocional domina. No outro dia, ou depois, o emocional esfriou e a consciência dominou. E mais, isso pode também significa que ela confia muito em vc. E um pequeno vacilo seu, ou repressão, pode matsr a confiança dela em vc.
E mais, essa fantasia é oriúnda de traumas emocional, tipo, algum trauma que gera complexo de impotência ou de inferioridade.
Todos nós temos certos medos e segredos alojados no nosso subconsciente. E há coisas que nós não contamos, a mulher pro homem e, o homem pra mulher.
Agora, se ela indicou ou citou alguma mulher pra essa parada, ai é uma armadilha.
anônimo
08/12/2022 11h53
Ela é esperta e você é inocente, jovem padawan. Vai precisar de tempo para ganhar experiência e aprender a lidar com as mulheres.

Primeiro, aprenda a desdizer: como ela, você pensou melhor e acha que isso não é bom para o relacionamento de vocês, especialmente porque você não precisa disso, já que ela lhe satisfaz como homem.
07/12/2022 17h34
Eita cara vc caiu na cilada. Essas mulheres sei não viu, procuram sarna pra se coçar.
08/12/2022 11h57
É uma possibilidade grande, porque a reação dela passou fortemente essa impressão.
Mas pode ser também que ela pensou melhor no assunto e descobriu que não se sentiria bem se visse você com outra.
anônimo
08/12/2022 16h10
Agora aguenta a ladainha daqui em diante. E outra, mulher quando quer dar para outro não precisa criar esse tipo de situação.
anônimo
10/12/2022 12h15
Será que não é realmente possível que ela queira isso mesmo? Até pq tem melhores que tem esse fetiche
08/12/2022 10h05
Acho que ela só tava te zuando
anônimo
07/12/2022 19h25
Acho que o intuito dela era descobrir se você transaria com outra, mesmo que fosse a pedido dela. Você se empolgou e caiu no golpe.
07/12/2022 16h17
Ela quer dar pra outro mesmo, pq se não quisesse, então qual seria o motivo de se desanimar de vc comer outra? Ela tava esperando uma troca
07/12/2022 15h58
sim até pq mulher só pergunta aquilo que queria fazer antes