Muito ciumes todos sabemos que é chato,muitas vezes ate o ponto inicial das brigas.Mas,quais seriam os ciumes "bons" e os "ruins"

eles perguntam
6 3
elas respondem
08/05/2015 11h04
Ciumes bom é quando não sou eu que estou sentindo rs
anônima
08/05/2015 13h51
Ciúmes bom é aquele ciúmes mais fofo, sabe? Que você faz um charminho e logo passa. Agora ciúmes obsessivo é terrível, desses que a garota não pode fazer nada, nem mesmo olhar pro lado ou usar tal roupa...
08/05/2015 16h51
Depende do momento.
Se o cara mostra um ciúmes de leve, aumenta nosso ego e é sempre bom.
Agora smp e se for apele ciúmes insuportável, obsessivo não é comigo, dispenso na real ;)
09/05/2015 00h50
Eu curto a liberdade total, então não tem ciumes bom pra mim... uma hora o "doce" azeda. Rs
08/05/2015 11h06
e bom, mais nao ciumes exagerado, ciumes bom sabe o que eu quis dizer neh >3
09/05/2015 14h35
Ciume não é bom em nenhum sentido.
eles respondem
anônimo
08/05/2015 23h31
Ciúmes bom, é aquele ciúmes que não "arde", que não é em demasia... Aquele que a pessoa sente por medo de perder a outra....

Ciúmes ruim, é aquele que arde!... que é demasiado.. que a pessoa para de sentir aquele receio de perder, e passa querer controlar a vida da pessoa.. aquele ciúmes possessivo...
08/05/2015 11h17
Hauahauahauahua sakei!
anônimo
08/05/2015 12h01
Eu acho ciúme uma coisa ruim, sempre.

É claro que temos um ciúmes básico de vez em quando, e isso até ajuda a apimentar o relacionamento, mas pra mim, se extrapolar muito eu não curto.

Uma relacionamento tem que ser franco, aberto, sem tempo para ter ciúmes.