Se eu dei um tempo com meu namorado e agora já acabou o prazo, devo retomar o contato? retomei chamando-o pra jantar! Fiz bem? ainda falei que estou com minhas coisas para dormirmos juntos.. O que acham?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
08/05/2015 23h32
Bouaaaaaaa! rs
elas respondem
08/05/2015 14h51
Ótimo! Perder tempo pra que?
Faça tudo o que for preciso para ser feliz, desde que não faça mal pra vc nem pra outras pessoas.
Essa de ficar esperando a outra parte tomar a iniciativa é besteira e perda de tempo (por mais que eu saiba que na prática não é tão simples assim. =/ ).
Desejo uma ótima noite pra vcs!!
08/05/2015 16h41
Vc acha certo a atitude que tomou?
Sim? Então, pronto!
Cada um é cada um.
09/05/2015 00h36
vai fundo, bacana :)