Estou no relacionamento há 4 meses
Desde o inicio sempre fui uma pessoa intensar e apaixonado por ela.
levei pra sair , dei presentes . chocolates demostrei o meu amor de varias formas possíveis. perceber só eu que estava sendo daquele modo com ela. fui conversar com ela sobre isso . ela disse que modo dela demostra e completamente de diferente do meu. será que estou sendo egoísta ?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
08/12/2022 07h30
Voce está sendo é trouxa, se dando muito mais do que recebendo. Mude seu jeito de tratar ela e vai ver como ela vai te largar rapidinho.
05/01/2023 10h21
Linguagens de amor diferentes.
08/12/2022 07h28
Uma frase que eu vi esses dias é mais ou menos assim: a gente ama do jeito que a pessoa gosta de ser amada e não o contrário....
As pessoas deveriam descobrir a linguagem do amor do parceiro e corresponder dessa maneira
08/12/2022 02h18
Não é só pq ela não fica agarrada em você o tempo todo que não te ama.
08/12/2022 07h32
Vc tá sendo trouxa mesmo, desculpe.
Vai chegar um dia que essa mulher vai te chutar, e sabe pq? Pq vc faz tudo por ela.
Meu querido, vc precisa ser recíproco em relação a sentimento.
Não de a ela nada do que tem recebido.
Ela é diferente na forma de demonstrar sentimento? faça igual. “Ah, mas não sou assim”Ok! Então arque com as consequências ruins que virão pela frente.
Ela na vdd tá é acomodada por vc simplesmente fazer pelos dois.
anônima
08/12/2022 07h45
Você está sendo e ao mesmo tempo não.
Cada pessoa tem uma linguagem de amor diferente, ela te ama e tenta demonstrar isso da formar dela.
Então pergunta a ela como ela se sente amada por você, e diga a ela a formar que você se sente amado.
anônima
05/01/2023 11h19
Não está
eles respondem
05/01/2023 10h29
Se ela realmente te ama, terá que dar em dobro, caso contrário vc está sendo enganado
05/01/2023 10h30
Mano, c pode estar muito emocionado e ela pode estar de boa. Procura alguém mais sua vibe que você vai curtir bem mais ser meloso ou não.
08/12/2022 07h31
Não é egoísmo, mas você está emocionado demais, entrando no polo feminino e isso afasta a mulher.
08/12/2022 13h38
Depende de que atitude você vai adotar a partir dessa conversa.
Se você se afastar demais e até pensar em terminar o relacionamento só por causa disso, então acredito que está sendo egoísta. Por outro lado até entendo você porque você tem direito a gostar de uma pessoa mais intensa, assim como você.
Mas acho que, antes de tomar uma atitude drástica, você poderia parar para notar o jeito como ela demonstra e reconhecer e daí analisar se você pode conviver assim, se você aceita, se é possível abrir mão de um pouco de intensidade para ter algo verdadeiro mesmo demonstrado de uma forma que vocênão tenha percebido de cara.