Não tenho conta em banco nem cartão de crédito nem nada, mas já fiz alguns pagamentos em alguns apps via visa, e funcionou, porém n sei de onde vem esse dinheiro. Quem souber me explica aí, sou meio leigo nessas coisas

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
08/12/2022 03h38
Não sabe usar cartão ? Kkkk . Eu já sei usar pra comprar jogo e assinatura do vídeo game