Eu sempre tive um cuidado muito grande ,com uma pessoa que é super legal. Trata meus pais bem é super prestativo meus pais adoram ele só que tipo eu não sei se é cuidado de amigo mesmo .. a gente sempre se encontra de relance esses dias ele chegou onde eu ia pegar o ônibus e ele disse nem te conheci, ae a gente conversando ele disse que ia pagar umas contas. Eu disse vai demorar lá ..depois eu pensando pq eu perguntei isso achei muito sem noção kkkk o que eu tenho com isso. Mais eu falei para ele não porque o ônibus depois vem muito cheio. Ae ele disse não, nem uma hora !kkkk vou voltar logo !Ele curte todas as minhas fotos no facebok no instagram !

elas perguntam
4 0
eles respondem
08/12/2022 06h08
Você está interessada nele? Vá em frente. Não precisa de justificativa pra ser feliz.
08/12/2022 12h04
Acho só que você estava puxando assunto, estimulando a conversa com um amigo, só isso.