https://www.instagram.com/vivianpolaniaf3/

"Cansei de agradar às pessoas em vez buscar minha paz de espírito", declarou a magistrada.... -.

eles perguntam
9 10
elas respondem
08/12/2022 09h08
Toda mulher que posta foto Intima no perfil de um instagram pra Deus e o mundo ver é 100% carente e infeliz. Eu acho que ela é isso.
08/12/2022 09h23
Acho nada.
Se ela gosta de mostrar as jóias, problema dela. Se ela tiver quebrando algum decoro, uma hora a casa cai.
anônima
08/12/2022 07h42
E a OAB não faz nada. Tem foros que barram a entrada de advogadas que usam uma saia mais ou menos
curta, e uma juiza dando de uma puta publicamente e ninguem faz nada. É este nosso Poder Judiciario atual, UMA MERDA, ROUBALHEIRA, PUTARIA, PROPINA, ABUSO DE PODER...E ASSIM POR DIANTE.
08/12/2022 14h27
Ela posta o que quiser.
08/12/2022 13h56
Acho nada, ela é juíza não freira, só seria um problema se ela usasse roupa considerada imprópria pro trabalho
anônima
08/12/2022 13h41
Parece mais uma garota de programa kkk
Que vergonha alheia
08/12/2022 09h21
Não sou do tipo que se importa com o que outra pessoa, independentemente de ser juíz ou o cacete a 4, posta em suas próprias redes.

Moralismo não adianta de nada em nenhuma profissão, afinal de contas, muitas vezes ele é apenas um disfarce.
anônima
08/12/2022 08h59
E gostosona hein
anônima
08/12/2022 08h51
Achei muito gostosa e comia kkkk
Sério.
eles respondem
08/12/2022 07h39
Falta de decoro eu acho...
08/12/2022 08h02
Isso é falta de decoro. Como funcionária pública ela deveria ter uma postura condizente com a função. Cabe a OAB julgar e punir devidamente, e aos homens cabe usar a cabeça de cima e não validar muito menos consumir esse tipo de conteúdo, pois ela só posta foto assim por causa dos gados, manginas, escravos da líbido.
08/12/2022 13h06
Bom, independente do que ela faz, acho que ela tem muita coragem de postar fotos assim.
Não acho que seja muito correto, mas a escolha é dela, e provavelmente ela não está cometendo crime algum.
08/12/2022 13h38
Se bem me lembro da matéria que li a respeito já afastaram ela do cargo e ela deixou de ser juíza já.

Não foi ela que cansou de tentar agradar, as pessoas que expulsaram ela da ( olha o trocadilho aí) vara.

Nem sei o que pensar a respeito, mas de fato não é o que se espera de uma juíza.

Obs: Juíza gostosa, eu nunca ia esperar ver isso aí tudo por baixo de uma toga.
08/12/2022 14h22
Nenhum problema, ela tem o direito de fazer o que quiser na vida pessoal dela. Só acho ridículo pessoas que postam fotos assim e depois querem pagar de racatados alegando que os outros é que estão sexualizando a situação, mas se ela faz essa putaria e reconhece que gosta de putaria, ok.
08/12/2022 13h58
Ih... dá não...

É preciso decoro para ocupar esses cargos. Eles precisam passar um tom de seriedade.

Fotos de biquini na praia, na piscina, ok.... mas essas com poses sensuais aí, não rola não... acho incompatível com o cargo.
anônimo
08/12/2022 13h49
Aonde diz que ela é magistrada?
anônimo
08/12/2022 13h29
Acho bom
08/12/2022 09h31
Porque isso não me surpreende mais? Não é de hoje que se ve mulheres largando altas profissões para entrar no mundo do onlyfans, vulgo only trouxas.
O mínimo que se esperaria é que ela fosse afastada e suspensa das funções para poder exercer livremente seu trabalho no onlytrouxas.
anônimo
08/12/2022 09h26
Ela deveria ser exonerada e perder o direito de advogar.

Ela acha q é bonita. Quem foi q fez ela acreditar que é bonita tb é culpado por eu ter visto essas imagens horrorosas