Sim penso eu, talvez os que aceitam ser penetrada no ânus não queiram admitir, para não parecer socialmente degradante.

Maior parte da prática são entre quem é adepto da prática do BDSM, e "coincidentemente" os Doms/Dommes/Tops que penetram os seus submissos.
Parte do prazer do penetrado é se submeter a posição de submissão.

Já no sexo vaginal, se feito da maneira certa não temos dor, e é possível ter uma posição até de dominante pela mulher...

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
08/12/2022 07h57
Amo ser penetrada no meu cuzinho, de preferencia por um pau bem grade e não me sinto humilhada, sinto sim é muito prazer!!! E tô me fudendo para o que os recalcados e virgens pensam a respeito.
anônima
23/10/2023 20h56
Eu sinto muito t em sexo anal

A pressão e muito gostosinho
08/12/2022 09h10
Obs, só sei que não tenho interesse nesta prática,, não parece prazerosa
anônima
08/12/2022 10h02
Como assim "de maneira certa"?
Quando transo com pauzudo to sendo humilhada?
O anal de maneira certa tmb seria sem dor, né?
E pode fazer em posição dominante o anal tmb, viu... se for a que eu to pensando...
Qual vc pensou?
anônima
08/12/2022 10h17
Eu nao faço anal e nunca farei se meu namorado quiser anal ele que va atras de outra eu nao me submeto a isso.
eles respondem
08/12/2022 07h57
vc é td errado das ideias
anônimo
08/12/2022 09h57
Moralmente sim. Assim como um cego não pode ver, assim também, aquelas que tem o senso moral corrompido não enxerga e nem reconhece que humilhante. É MAIS FÁCIL dizer que, algo que NÃO faz parte da normalidade é normal, e que não é humilhante, do que reconhecer que é humilhante.
Por acaso é a mulher virgem do anus é quem toma iniciativa, é que pede pro homem comer o c... dela, ou é o homem que a seduz e manipula???
Enfim, são diversos traumas emocionais na mulher é que faz mesma sentir prazer no sexo anal.
Um dos traumas é o medo da mulher perder o parceiro, ou o medo do parceiro procurar outra. Isso é humilhante sim. E isso acontece de forma inconsciente.
Qual é o percentual de mulheres que sente prazer no sexo anal, sabem???
Porque eu gosto de arrombar um anel de couro, vou dizer que não é humilhante pra mulher???
08/12/2022 09h07
Já acho uma delícia dar o cuzinho. A situação de submissão/degradação só deixa mais sexy.
08/12/2022 10h08
Nada a ver.
Sexo anal tbm é prazer para os dois independente de posição ou do estilo de sexo.

Obs: A mulher tbm consegue dominar fazendo anal, então é possível ela dar o cu e dominar ao mesmo tempo.

Pra mim não fez o menor sentido nada do que vc disse
anônimo
08/12/2022 10h10
Não é humilhação. Mas normalmente representa submissão. Ser submissa não é humilhante; na verdade o que a maioria das mulheres querem é se sentirem dominadas.
anônimo
08/12/2022 10h32
Não acho que alguém que está tendo prazer se sentirá humilhado.

(Você é o mesmo anônimo que cogita virar cdzinha, né? Escreve igual. Se sim seu interesse mais uma vez demonstra que quer experimentar.)
anônimo
23/10/2023 21h09
Mulher sente prazer com submissão, gênio. Já viu homem sadomasoquista na mesma proporção que mulheres?

Já as trans realmente não entendo. Mas elas têm próstata, isso dá prazer. E geralmente as trans são egoístas, buscam o próprio prazer, e não ficam tentando agradar macho