Ainda tem gente que usa mascara e pra mim passa impressão de quem tem insegurança com o rosto e não gosta mais de mostrar o rosto

Acho até esquisito as vezes

Você que ainda usa mascara e com essa intensão?

elas perguntam
8 6
eles respondem
08/12/2022 08h15
Eu me acho feio, a máscara dá uma disfarçada. Agora que voltou a obrigatoriedade em ambientes fechados, fico mais de boa
08/12/2022 08h31
Sim os que vejo ainda usando tem essa insegurança mas tem uma mina da minha faculdade que é bonita ela na maioria das vezes tá de mascara acho que por vergonha do rosto
08/12/2022 12h16
Eu não duvido que pessoas usem máscara para esconder o rosto.
Mas eu acho que a maioria não é com essa intenção. Porque usar máscara incomoda bem para respirar e também na vista para quem usa óculos. Então eu tenho minhas dúvidas se a pessoa se prestaria a ficar sufocada ou com a vista embaçada para simplesmente esconder o rosto, sendo que poderia usar maquiagem.
08/12/2022 08h40
Pessoas retardadas.
08/12/2022 12h20
Acho que são coitados que acreditam que esse paninho na cara serve para alguma coisa.

Se servisse, não teria tido essa pandemia mundial.

Pra mim o desconforto é tão grande e tô tão acostumado a exibir minha feiura que prefiro sem mesmo.
08/12/2022 09h39
Essa opinião diz mais sobre você.
08/12/2022 08h24
Eu acho que as pessoas gostam de cuidar da vida dos outros em excesso. Deveriam pagar os boletos dessas pessoas antes de criticarem.

Se o pessoal quiser usar apenas como acessório, deixem que use, mas não, precisam associar o uso de máscara ainda com alguma insegurança que a pessoa tenha. Pensamento bem infantil esse.

Ai depois acontece algo com quem julga, como um trauma e a pessoa passa usar máscara também ou algum outro acessório e vai ser criticada dessa forma também kkkkkk e o que é irônico nisso, é que ela que criticou lá atrás, vai se sentir incomodada com as críticas que vai receber dos outros kkkkkkkk.
Isso é lindo de ver.
anônimo
08/12/2022 12h18
Eu não gosto do meu rosto e tbm tenho certa insegurança, mas eu não uso máscara não, pq enche o saco ficar c essa merda na cara, ainda mais que uso óculos kkkkkk, só em ônibus ou lugar muito concentrado de gente que ainda uso.
elas respondem
08/12/2022 09h38
Eu ñ uso mais máscara, mas entendo quem usa mas pode ser por várias questões pode ser por conta da saúde, insegurança(baixa autoestima), etc...ninguém usava máscara antes da pandemia, mas logo que aconteceu o lockdown e eramos obrigados a usar máscara isso gerou um gatilho para pessoas de baixa autoestima...por isso qe agr é tão difícil deles pararem de usar máscara.
Voltei recentemente a usar mas em lugares fechados, mas tem gente que nem usa mesmo tendo mtos casos de covid aqui na minha cidade.
anônima
08/12/2022 08h10
Tem não eu tava fazendo isso por vergonha do meu rosto,mas agora parei.
anônima
08/12/2022 08h26
Sim
08/12/2022 12h17
Depende

Se for só no inverno acho segurança e precaução.

Tem gente tão "anti máscara" que inventa cada coisa.
08/12/2022 08h17
Aqui só precisa usar em postos de saúde, e quando vejo na rua eu acho que as pessoas estão com covid kkkkk
08/12/2022 15h02
kkkkkkkkk eu uso máscara!
E me sinto extremamente insegura pelos olhares das pessoas de tipo "Oxe, pq essa doida ainda usa máscara?"
Não gosto do meu rosto, por mais que as outras pessoas gostem....... Usar máscara é o melhor jeito de me sentir um pouco melhor :3
Ah! E não me incomoda usar.. quando eu morava no Nihon era normal, meio que acostuma