Perfeito, um filho não deixa de ser filho depois que casar.
08/12/2022 11h40
Normal, não vejo nada de ruim, apenas de incomum
anônimo
08/12/2022 11h41
Normal. A casa não é dos irmãos, é dos pais. Se eles estiverem de boas com isso e o irmão quer um lugar privado ele que ganhe independência financeira e se mude.
08/12/2022 11h44
Eu tenho a chave da casa dos meus pais.

Só não tenho mais irmão solteiro.

Quem casou primeiro foi minha irmã e ela tinha a chave, qdo eu e meu irmão ainda eram os solteiros.

Não sei pq isso seria algum problema. Nunca vi nada demais nisso.
elas respondem
anônima
08/12/2022 11h14
Eu esconderia as chaves dele