Sinto que ele não sente vontade de falar comigo, não se esforça quando puxo assunto, e só rende assuntos +18, se não for isso só fica respondendo de qualquer jeito.

A gente se encontra, ele é melhor pessoalmente, me trata um pouco mais fofo kk não sei o que faço. fico confusa

elas perguntam
5 10
eles respondem
08/12/2022 10h46
Simples.
Só fale sobre assunto +18.
Mande nudes todo dia.

Vc mesma disse que o único jeito dele te dar alguma atenção e vc deixou claro que tá se contentando com migalha.

Já chega mandando vídeo dando tapa na xereca e gritando o nome dele qdo goza.
anônimo
08/12/2022 10h56
Se a pessoa seca for vc, vem cá que te deixo molhada.
08/12/2022 11h41
Se ele só rende em assuntos +18, acho que já dá pra saber quais as intenções dele om você não é?
Ele está seco porque não quer gerar apego, quer ser só casual.
31/12/2022 10h27
Jogando água.
elas respondem
anônima
08/12/2022 10h39
Ele só quer te comer e não ficar perdendo tempo com conversinha idiota pela internet.
anônima
08/12/2022 11h11
Dando um chá de sumiço
anônima
08/12/2022 10h23
Atura ou surta não tem muito o que fazer
anônima
08/12/2022 10h45
Da pra perceber as intenções dele, se só rende conversa sobre sexo é provável que ele só queira isso. Se não tiver o mesmo interesse é melhor parar de falar com ele. Pra não sofrer depois.
anônima
08/12/2022 11h14
Poxa, passo por uma situação parecida... É muito chato, né? Essa pessoa em específico, não gosta de falar sobre outros assuntos que não seja sexo, nem ao menos quer saber sobre o que gosto. Fica mandando gifs e imagens que sinceramente não me agradam, e mesmo eu tentando conversar com ele, parece não se importar. Me sinto um objeto.
anônima
31/12/2022 09h38
Ele quer sexo.
anônima
31/12/2022 09h40
Ele está mostrando o pinto pra outras, aceite que vc não é a única dele
31/12/2022 09h44
tá bem nítido que o cara quer te comer...ele te trata assim pessoalmente para te xavecar melhor p/ vc continuar na cola dele...ele quer nada sério!!
Bota pé na bunda desse trouxa e procura um rapaz melhor...(Ele ñ tem interesse romântico em vc e sim quer segundas intenções com vc)

31/12/2022 09h47
Começou a falar putaria comigo do nada, eu nem dou confiança.
Agora pode ser que ele não leva muito jeito na hora de trocar mensagens mesmo ou pode ser também que ele só quer sexo e nada além.
Ultimamente eu ando prestando mais atenção no meu sexto sentido, se eu já desconfio de alguma coisa, fico com o pé atrás.
anônima
31/12/2022 10h29
Eu sou assim e acho que uns dos motivos dos caras sumirem tbm é esse sou muito fria pela internet até pq não sei ficar puxando assunto e nem ficar o tempo todo no pé do cara como muitas ficam.