Pq são incapazes e insuportáveis
(e não intocáveis.)
anônimo
08/12/2022 11h34
Não conheço ninguém que as vê como intocáveis. Pelo contrário, as pessoas notam que elas são mais frágeis e mais instáveis.
Experiência é adquirida enfrentando desafios. Gente mimada não enfrentou desafios na vida, então tem menos experiência. Ela é menos capaz mesmo.
08/12/2022 11h47
Porque pessoas mimadas muitas vezes são protegidas demais pelos pais, por isso não desenvolvem a habilidade de lidar com os golpes da vida.
Mas isso não precisa ser uma regra necessariamente.
08/12/2022 10h53
Vistas por quem?