Ela diz que os lugares são frequentados por playboy, hétero top e mulheres cheia de frufru e ela não se sente bem.
Eu também não gosto dos lugares que ela frequenta por serem lugares com pessoas esquisitas, as vezes muitos bêbados, além de não ser seguro, portanto existe um real motivo.
Acha que isso faz sentido da parte dela ou as duas estão erradas?

elas perguntam
7 2
eles respondem
08/12/2022 11h18
As duas estão certas.
Cada uma tem sua personalidade e gostos.

Nenhuma é obrigada a gostar dos ambientes que a outra gosta.

Apenas combinem antes em que tipo de lugar que vc vão, e vez uma que escolhe pra ser justo.
08/12/2022 11h13
As duas estão erradas, vão procurar um lugar cultural como museu zoológico um parque de exposições, teatro.
08/12/2022 10h58
Se o problema é sair com a pessoa, então não interessa o lugar, continuarão não gostando de sair uma coom a outra; agora se é sair com a pessoa por causa do lugar, então não tem nada de errado: eu não ficaria muito à vontade de sair com meus amigos para um baile funk, por exemplo. Poderiam fechar um acordo né
anônimo
08/12/2022 11h15
Vocês nunca foram obrigadas a sair para a balada topzeira ou underground. Poderiam só se ver no shopping. Se vocês não tem tempo para se verem e também frequentarem os ambientes que querem, você estabelece prioridades: entre sair ou ver sua amiga.
08/12/2022 11h39
Acho que faz sentido da parte das duas.
Tem lugares que a gente não gosta, e está tudo bem.
Tentem encontrar um lugar que as duas gostem para sair juntas.
anônimo
08/12/2022 11h44
certa ela
08/12/2022 12h39
Sua amiga deve gostar de vagabundo, drogado, e todo tipo de gente que não vale nada
elas respondem
08/12/2022 11h43
Ninguém é obrigado a ir onde não se sente bem, as duas estão certas. Eu também não gosto de ir em lugares com mulheres frufru e nem hétero top...
anônima
08/12/2022 11h18
Existem lugares meio termos