Aquele emoji com três pontas de ouro
https://emojipedia.org/pt/emblema-de-tridente/
Esse ai
O pessoal marombeiro de academia, calistenia utiliza esse símbolo e eu nunca entendi o pq

elas perguntam
5 1
eles respondem
08/12/2022 11h23
N'ao sei
anônimo
08/12/2022 11h29
Trident do Diabo Qualquer um ser espiritualizado sabe.

Usam porquê esse símbolo virou modinha estre a boiada Humana

Aqueles mesmos que comem bosta se comer bosta for trend do tic teco

Alguns usam sabendo, outros usam sem saber. Os iludidos

Pode ser que tenha outro significado mais “Legalzinho” mas o real significado é esse

Não tomamos símbolos pois sabemos que eles abrem portais espirituais. Tampouco outros Deuses (Zeus) pois acreditamos no maior deles: Yahuah

Não recomendo usar nenhum símbolo pois eles possuem poderes espirituais. Nem olho grego nem nada, vc só precisa de Deus. Muitas pessoas usam sem saber que o símbolo anos atrás já foi consagrado a algum Deus. E representa uma linha energética espiritual que te afeta. Nunca com um bom propósito. A não ser que vc queira seguir esse outro Deus é claro. Mas tbm não é confiável. N recomendaria

Caso queira ter mais informações sobre o significado do trident tem esse artigo que fala do significado do trident em religiões diferentes vou dx o link:
http://anpap.org.br/anais/2009/pdf/chtca/monica_linhares.pdf
08/12/2022 11h38
Pergunte ao pessoal da academia, calistenia.

Eu não sei pq não faço parte desses grupos
08/12/2022 11h40
Frequento academia faz alguns anos e nunca vi isso
08/12/2022 11h47
deve ser coisa da academia deles não por aqui eu nunca vi
elas respondem
08/12/2022 11h42
Deve ser o mascote deles, sei lá. Algo assim