Não quebrar os votos do casamento
08/12/2022 12h13
Não botar chifre na mulher
anônima
08/12/2022 12h08
Não gaste dinheiro com festa pra um monte de gente.
Se for fazer algo, faça apenas para família e amigos mais próximos.
Não fiquem agoniados para comprar imóvel logo de cara, morem de aluguel por um tempo até decidir se vale a pena comprar um imóvel.
Transe muito.
14/12/2022 05h04
Não faça festa pros outros, pegue o dinheiro e vá viajar.
Não tenha filhos antes dos 5 anos de casamento, tempo suficiente pra saber se vai dar certo,
Não case se ganhar menos ou um salário mínimo,
Não case para viver na casa dos pais.
Não case sem ter namorado pelo menos 5 anos com a pessoa.
Não case se ela tratar mal garçons
Não case se ela não aceitar dividir contas.
Não case se ela não trabalha
Não case se vc quer ter filhos, e ela não e vice versa
Não case se ela não te deixa ter amigos
Não case se ela odeia sua mãe
08/12/2022 12h02
E nem me contou?
08/12/2022 13h11
Não se iludir, mas já vim tarde.

Se for verdade e não meme, parabéns.
Não trair mas acho que não preciso de dizer.
08/12/2022 12h24
Tu sabe melhor que nós, as dicas rs
anônima
14/12/2022 05h08
Não casar
anônima
08/12/2022 12h33
@Celis vc é divorciado de outro casamento não é?
Vamos lá a dica, não fique desesperado para comprar um imóvel casa/apartamento caso não tenha óbvio. Não gaste muito dinheiro com festas e tal. Se fizer festa chame apenas os familiares e amigos(as) próximos de vc.
Faça sexo pelo menos 3 vezes por semana.
anônima
08/12/2022 12h02
Seguir conselhos do povo daqui.
14/12/2022 05h35
Também vou casar ano que vem, vim roubar as dicas
eles respondem
08/12/2022 12h51
Tenho pena da coitada que vai te aguentar.
anônimo
08/12/2022 12h08
Libera ela pros comedor de casadas
anônimo
08/12/2022 15h07
Não pare de se cuidar depois que casar como muitos homens e mulheres fazem.
Sempre lembre de se arrumar fazendo o básico sempre com cabelo cortado.

Não engorde, se vc n faz academia passe a fazer para melhorar a aparência.
Não deixe de praticar esportes e de sair com a mulher.

Lembre-se a aparencia é muito importante quando vc casa vc tem q se cuidar 2 vezes mais do que antes para manter a atração dela.

Nunca deixe a mulher mandar mais do que vc.

Não trate a mulher como vc trata seu irmão ou amigo, trate ela como sua mulher.

Não faça nojeira na frente dela pq vcs casaram, exemplo cagar na frente dela e outras porquices.

E come a mulher com vontade sempre
08/12/2022 15h01
Não se case numa data muito longe do pagamento dos convidados e nem muito próximo da menstruação da mulher, se planeje bem, tenha controle das suas emoções e seja sincero e comprometido com seus votos de casamento
08/12/2022 11h46
Não sobreviva até lá.
anônimo
08/12/2022 12h08
Não case.
08/12/2022 12h07
Não se casar
anônimo
08/12/2022 13h12
Não casar
08/12/2022 13h13
Não casar.
anônimo
08/12/2022 12h06
Edite a pergunta para informar mais ou receberá só respostas genéricas.

Vocês estão juntos há quanto tempo?
Você vai fazer festa?
Quantos anos têm?
Vocês têm independência financeira?
08/12/2022 15h03
nao casar
08/12/2022 12h04
Não casa, vc é muito novo para isso, espera até 2030.
anônimo
09/12/2022 01h47
Não
09/12/2022 02h07
Primeiramente: não se casar, irá se ferrar!
anônimo
08/12/2022 12h03
Não case.
anônimo
14/12/2022 05h50
O que fazer? Não se casar!
14/12/2022 08h27
Se fosse o MEU casamento:

Festa? Não, mesmo: não vou gastar uma nota, para reclamarem do salão, das músicas, do rango, das bebidas, etc. Uso o dinheiro com minha esposa.
Vestido de noiva (principalmente) e demais roupas que serão usadas só uma vez? Esquece...
Não precisa ter filhos já na lua de mel. Mas trepem até perder o fôlego!
Não reportem o que acontece entre vocês (salvas as exceções estritamente necessárias) . Em outras palavras: o que acontece entre o casal, é para o casal resolver e a privacidade de vocês é inestimável. Uma vez invadida, ela morre.
Casamento é para a vida do marido e a sua esposa (e não pros outros), embora as famílias sempre venham a tira-colo.
Mas isso não os impede de deixar "uma distância segura", para não ficarem metendo o bedelho.
NUNCA percam o respeito pelo outro e pelo que é caro ao outro.
Invistam em um imóvel, pelo menos.
Como está a "saúde profissional e financeira" dos dois? Ou seja: ambos estão empregados? Como está a questão de moradia e transporte?
Um, não pode anular a vida social do outro.
Resistam às puladas de cerca (falo por experiência própria - fode tudo)
Apesar da "distância segura dos familiares", não percam o contato com pais e mães. Mas, apesar de tudo, não os deixem interferir na relação de vocês.

Mande convite pra nós :-)