Estava conversando com um homem e comentei com um amigo virtual sobre isso, mas que o homem é safado e estava desanimada disso. Ele falou que logo o homem desistiria, deixou entender que pelo cara ser bem de vida tem muitas opções e que para um homem aceitar ficar com mulher sem transar ou ele não tem opção nenhuma ou a mulher tem que ser tipo Gisele Bündchen. Ademais, disse que não existe homem que namora sem sexo e que deveria deixar o mundo me moldar.

elas perguntam
5 1
eles respondem
08/12/2022 12h13
A única coisa que ele errou foi usar a Gisele como exemplo de mulher de alto valor, eu particularmente usaria a Ella Freya, mas de resto ele está correto; um homem que pode escolher não vai ficar perdendo tempo com uma mulher que não quer transar sendo que ele pode ter outra que vai ser tudo o que você é e ainda vai dar sexo.
Com todo o respeito a senhorita, não estou falando para ofender, mas eu não vendo ilusão para ninguém.
Agora se você deve se entregar ao costume, eu particularmente acho que uma decisão sua, até porque, historicamente o que você está fazendo não vai te dar benefício nenhuma, mas a escolha é sua. Talvez seja melhor você ir atrás de um homem sem opção, TALVEZ ele aceite sua exigência.
08/12/2022 12h37
Nem acho a Gisele tudo isso não kkk
08/12/2022 12h39
Acho que ele tá certo.
Não te diminuiu,
Não é ofensivo, é verdade.

Tua opção:
procure alguém que tbm queria se manter virgem durante o namoro
08/12/2022 12h43
Sexo é muito importante na relação mais depende muito de ambas relações!
08/12/2022 15h12
Eu acho que ele comentou com base num censo comum que hoje em dia os homens dificilmente aceitariam um relacionamento sem sexo, ainda mais para o seu caso em que o homem é safado.
E ele quis dizer que, já que você quer algo sério e se guardar sexualmente e ele é safado, há uma lógica de que vocês não pensam igual e logicamente isso não iria pra frente. E, na opinião pessoal dele, seria mais fácil para você se adequar a esse pensamento.
elas respondem
anônima
08/12/2022 12h40
Em relação a que esse tipo de homens tem mts opçoes é vdd até parece que eles vão ficar atrás de uma que negou sex* sendo que tem outras fáceis que vão abrir as pernas na hora que ele quiser eu fiz isso cm um e ele sumiu.