Hoje em dia, quais as características mais relevantes pra definir o que ser masculino e o que é ser feminino, em sua opinião?

eles perguntam
3 7
elas respondem
08/12/2022 13h16

"A ENERGIA feminina (yin) tem o poder de movimentar a ENERGIA masculina (yang), a alma feminina é Yin é o Amor, o feminino é voltado à criação, a educação dos filhos, o acolhimento na família, ela é subjetiva, e o emocional e com atenção possível para várias direções. É intrínseco que na alma feminina que se busque o AMOR.

A energia masculina (yang) está voltada para as atitudes relacionadas aos cuidados e ao fortalecimento da família, acolhendo e atuando de forma conjunta à energia feminina, caracteriza-se pela objetividade, pela razão e foco e uma única direção.

Dentro de cada ser humano circulam ambas as forças, energias yin e yang, são complementares uma da outa."

https://portalgramadonews.com.br/a-importancia-do-equilibrio-do-yin-yang-na-vida/#:~:text=A ENERGIA feminina (yin) tem,atenção possível para várias direções.
08/12/2022 12h40
A definição é feita pela própria pessoa, cada corpo se autodefine e cabe a todes respeitar.
08/12/2022 12h40
A pessoa escolhe qual ela se indentifica e nós cabe respeitar.
eles respondem
08/12/2022 14h58
Gêneros masculino e feminino só existem na gramática.
Biologicamente, masculino e feminino são sexos atribuídos ao gênero humano.
Além dos sinais fisiológicos de genitália e os cromossomos sexuais no genoma, existem os padrões culturalmente aceitos para se definir o feminino e o masculino, mas nenhum deles são absolutos e universais: tipo de vestimenta, comportamento, modo de criação quando criança, atitude esperada na hora da conquista, etc.
08/12/2022 12h58
Pelo cromossomo.
08/12/2022 13h17
XX e XY
anônimo
08/12/2022 13h18
Masculino e feminino
08/12/2022 14h37
Quem tem pênis de nascença é do gênero masculino
Quem tem vagina de nascença é do sexo feminino

08/12/2022 13h18
Se tem pinto é homem se tem útero é mulher, o resto é retardamento, normalização do distúrbio mental.
anônimo
08/12/2022 14h20
no nascimento. definição é uma coisa identidade é outra, a pessoa se identificar ótimo, terá meu respeito e irei trata-la como ela desejar, mas empurrar algo dizendo que a ciência não importa nisso aí é desrespeitar a natureza em si logica e a verdade estampada na cara de todos