"A ENERGIA feminina (yin) tem o poder de movimentar a ENERGIA masculina (yang), a alma feminina é Yin é o Amor, o feminino é voltado à criação, a educação dos filhos, o acolhimento na família, ela é subjetiva, e o emocional e com atenção possível para várias direções. É intrínseco que na alma feminina que se busque o AMOR.
A energia masculina (yang) está voltada para as atitudes relacionadas aos cuidados e ao fortalecimento da família, acolhendo e atuando de forma conjunta à energia feminina, caracteriza-se pela objetividade, pela razão e foco e uma única direção.
Dentro de cada ser humano circulam ambas as forças, energias yin e yang, são complementares uma da outa."
Gêneros masculino e feminino só existem na gramática.
Biologicamente, masculino e feminino são sexos atribuídos ao gênero humano.
Além dos sinais fisiológicos de genitália e os cromossomos sexuais no genoma, existem os padrões culturalmente aceitos para se definir o feminino e o masculino, mas nenhum deles são absolutos e universais: tipo de vestimenta, comportamento, modo de criação quando criança, atitude esperada na hora da conquista, etc.
no nascimento. definição é uma coisa identidade é outra, a pessoa se identificar ótimo, terá meu respeito e irei trata-la como ela desejar, mas empurrar algo dizendo que a ciência não importa nisso aí é desrespeitar a natureza em si logica e a verdade estampada na cara de todos